Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes:
demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem:
age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança:
a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação:
desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas de um determinado Departamento da Loja, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de lideres, acompanhando e controlando os processosde recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos. - Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de perdas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
**Requisitos**:
Superior completo ou em curso será um diferencial.
Setor de varejo, com experiência em redes de hiper ou supermercados, áreas correlacionadas como mercadorias, abastecimento, logística, e em gestão de pessoas.
Conhecimentos Informática:
Pacote Office intermediário e sistema operacional da empresa.
**Benefícios**:
- . Reembolso ótica
- . Parceria com SESC
- . Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- . Convenio Farmácia
- . PLR - Participação nos lucros e resultados.
- . Gympass
- . Assistência Médica e Odontológica;
- . Vale transporte;
- . Refeição no local
- . Seguro de Vida;