O profissional será responsável pelos resultados comerciais em suas regiões de atuação, planejando, controlando e tendo como foco a carteira de seguros dos clientes do Banco ABC, além de relacionar-se diretamente com os officers.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a prospecção e manutenção da carteira de clientes do Banco, no que diz respeito às operações de Seguros.
- Atender e acompanhar as necessidades dos officers e seus clientes;
- Monitorar a produção através de relatórios sistêmicos e planilhas de acompanhamento diário/mensal;
- Elaborar estratégias para alavancar as vendas e realizar o controle de crescimento de suas regiões;
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo;
- Conhecimentos gerais em seguros, com ênfase em ramos elementares e linhas financeiras;
- Experiência na área Comercial;
- Disponibilidade para viagens;
- Excel.
Somos um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte, sendo um dos únicos no país com suporte de um controlador internacional combinado a uma forte autonomia de gestão local.
Com amplo portfólio de produtos, há mais de 30 anos auxiliamos os clientes a encontrar as melhores soluções para os seus negócios.
Listado desde 2007 no Nível 2 de governança corporativa da B3, recentemente expandimos nossa atuação também para as áreas de Comercialização de Energia e Corretagem de Seguros.
Temos como foco a nossa evolução contínua.
Para isso, **valorizamos profissionais que desejam ser protagonistas de suas carreiras.
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Buscamos oferecer aos nossos colaboradores um ambiente cheio de oportunidades de desenvolvimento, onde prezamos por relações colaborativas e abertura para falar e ser ouvido.
**Junte-se a nós e tenha a chance de colaborar com ideias e ações para descobrir maneiras únicas de ultrapassar os limites do mercado.