Somos a maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina!
O Grupo Lavoro foi criado em 2017 e hoje mantém ampla presença na América Latina, com operações no Brasil, Colômbia e Uruguai.
Por meio de aquisições de mais de 20 pequenas e médias empresas, a Lavoro tornou-se a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil, em receita e participação de mercado.
Somos a primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, listada em uma bolsa de valores americana!
Hoje, já somos mais de 190 lojas e mais de 3.000 colaboradores.
O crescimento faz parte do nosso propósito, e por isso estamos em constante expansão, para novos estados e países, e por meio da inovação em portfólio, serviços e ferramentas que contribuam para o progresso do agronegócio.
Buscamos sempre um ambiente em que todas as pessoas se sintam bem, valorizadas e sejam capacitadas para atingir seu potencial.
Somos uma empresa que busca continuamente a inclusão e diversidade, valorizando todos os profissionais e promovendo um ambiente genuinamente respeitoso e transparente!
Todas as nossas vagas estão abertas para profissionais de diferentes origens e com diferentes experiências de vida.
Por isso, encorajamos a candidatura de profissionais negros, mulheres que são mães, público LGBT+, pessoas 50+ ou com deficiência, e jovens que desejam começar a carreira aqui e crescer no agro junto com a gente.
Fomos certificados, por três anos consecutivos, pelo GPTW como uma excelente empresa para trabalhar.
Acreditamos em um ambiente ético, amigável e multicultural, onde nossos colaboradores tenham recursos e oportunidades para se desenvolver.
Saiba mais em nosso Relatório de Sustentabilidade: clique aqui VAMOS CRESCER JUNTOS?
VEM SER LAVORO!
/n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Técnico Agrícola CNH ativa Será um diferencial: Engenheiro agronômico /n MISSÃO DO PAPEL Coordenar, orientar e supervisionar as atividades operacionais da lojas de sua região geográfica visando cumprir as metas fixadas e o giro ideal dos produtos nas condições comerciais estabelecidas zelando pelo bom atendimento e satisfação dos clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO PAPEL Coordenar, orientar e supervisionar as atividades operacionais das lojas da sua região geográfica.
Circular pelos estabelecimentos monitorando as atividades, minimização de perdas e quebras até o atendimento dispensado aos clientes visando sua satisfação e fidelidade para o alcance das metas e giro estabelecido dos produtos.
Observar o atendimento dispensado aos clientes bem como zelando pela observância, organização, precificação adequada, e apresentação dos funcionários adotando as devidas correções, quando necessário.
Interagir com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões.
Observar e orientar a organização e disciplina das lojas visando seu bom desempenho bem como controlar e buscar minimizar as despesas operacionais com o objetivo de contribuir para os resultados da empresa, mantém-se atento às condições de higiene e segurança do trabalho e ao desenvolvimento profissional dos subordinados, solicita abertura de vagas e atua de forma decisiva no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões).
Manter atento às inovações e tendências do mercado e da concorrência que possam afetar as atividades das lojas objetivando uma melhoria nos negócios da empresa, através de contatos, troca de informações, pesquisas, etc.
Relata suas observações à Diretoria para avaliação e providencias.
Orientar o atendimento de fornecedores para compra de produtos e reposição do estoque, avalia cotações e condições de fornecimento e encaminha os pedidos à Diretoria, para decisão bem como pode acompanhar contatos com fornecedores de equipamentos visando melhorias nas atividades de processamento da Loja, redução de custos, aprimoramento da qualidade, etc.
Acompanha demonstrações e testes, analisa relatórios de desempenho, avalia o investimento necessário e dá seu parecer para apreciação e aprovação da Diretoria Coordenar a realização de inventários periódicos das lojas abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos assegurando a exatidão do levantamento para posterior comparação com a posição contábil.
Apura eventuais divergências para avaliação da Diretoria e providências.
Planeja a realização de campanhas promocionais para aumentar o giro de produtos, evitar "encalhes" em função da baixa demanda ou estoque elevado submetendo-as à apreciação da Diretoria.
Orienta, também, a elaboração de ofertas informando sobre os produtos que serão incluídos na promoção em função do estoque, giro, preço, etc.
Controle das rotinas da área comercial, administrativa e operacional com cumprimento das normas de gestão.