GESTÃO COMERCIAL:
1)Captação e fechamento de contratos com clientes de médio e grande porte.
--
- 2)Manutenção da relacionamento estreito com grande e médios clientes.
--
- 3)Gerenciamento de força de vendas próprias e terceirizadas:
vendedores, representantes comerciais, etc --
- 4)Estabelecimento e gerenciamento de metas de Empresa importante comercial.
--
- 5)Identificação e monitoramento de concorrentes.
--
- 6)Realização de estudo estratégicos de mercado potencial visando identificação de novas áreas de atuação
7)Quaisquer outras tarefas ligadas à área comercial da empresa.
--
- MARKETING DIGITAL:
1)Concepção e implementação de toda a estratégia comercial da empresa na área digital.
--
- 2)Gerenciamento de prestadores de serviço no ramo de criação e publicidade digital.
--
- 3)Elaboração, própria ou por prestadores de serviço, de campanhas publicitárias digitais, aprovação, implementação e monitoramentodas mesmas.
--
- 4)Monitoramento, avaliação e ajustes das campanhas de tráfego pago lançadas pela empresa.
--
- 5)Quaisquer outras tarefas ligadas à área de marketing da empresa, em especial na área digital.
--- REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
1)Formação superior em cursos da área de atuação.
--
- 2)Profundos conhecimentos na área de marketing digital, incluindo:
criação, publicidade, veiculação, redes sociais, mecanismos de busca, etc.
--
- 3)Profundos conhecimentos em funcionamento e gerenciamento de tráfego pago.
--
- 4)Facilidade de uso de computadores, softwares e aplicativos para smartphones.
5)Ótima comunicação verbal e escrita.
--
- 6)Desembaraço, facilidade de relacionamento, interesse, comprometimento.
--
- REQUISITOS DESEJÁVEIS:
1)Conhecimentos intermediários de inglês.
--
- 2)Domínio de softwares de criação digital.
--
- 3)Formação adicional (especializações, cursos de extensão, seminários, etc) na área.
--