.Escritório de advocacia com mais de 22 anos de atuação em âmbito nacional, com sede em Curitiba e filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Vitória, focado em previdência social e complementar, busca profissional, para atuar na gestão e liderança do departamento comercial, diretamente na sua sede em Curitiba PR.Principais ResponsabilidadesExperiência com aplicação de treinamentos & desenvolvimento de equipes.Experiência com avaliação de equipes.Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes que possam ajudar o escritório a atingir suas metas de receita e crescimento, buscando apresentar estratégias de desenvolvimento comercial; Desenvolver scripts de vendas persuasivos e eficazes, que orientem a equipe sobre como abordar os clientes, superar objeções e fechar negócios.Estabelecer metas de vendas claras e objetivos para a equipe, para que todos possam trabalhar em conjunto em busca de um objetivo comum; Criar indicadores e dashboards de acompanhamento de vendas, fornecendo insights e análises para avaliar o desempenho individual e coletivo, e identificar oportunidades de melhoria; Analisar dados de vendas, leads, razões de perdas e outras informações para identificar oportunidades e ações que precisam ser melhoradas, bem como planejar e executar ações para com foco no aumento das vendas; Desenvolver scripts de vendas persuasivos e eficazes, que orientem a equipe sobre como abordar os clientes, superar objeções e fechar negócios; Acompanhar e analisar o mercado, bem como realizar processos de benchmarking a fim de buscar melhorias contínuas e manter a empresa competitiva; Incentivar, apoiar e desenvolver junto com a equipe comercial estratégias para impulsionar as vendas e trazer maior retorno financeiro para a empresa.Organizar e definir processos de vendas para garantir que as atividades sejam realizadas de maneira consistente e eficiente, ajustando abordagens conforme necessário para atingir os objetivos; Atuar em conjunto com o setor de marketing nas campanhas de marketing, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias que aumentem a geração de leads e conversão de vendas; Elaborar relatórios de acompanhamento dos resultados da área e dar feedbacks semanais; Acompanhar equipe no gerenciamento de clientes; Implementar processos e apoiar a estruturação da área comercial; Assegurar que os procedimentos sejam realizados de acordo com os alinhamentos realizados e dentro dos prazos estipulados.Gerenciar as operações diárias da equipe comercial, no que diz respeito a treinamento, desenvolvimento e distribuição de demandas.Gestão de métricas CRM.Elaboração de planos individuais de desenvolvimento profissional dos membros do time de vendas