_**Seus desafios serão**:_
- Planejar e orientar as atividades da equipe de atendimento ao cliente para suprir necessidades de clientes e dar suporte ás operações da empresa; Desenvolver procedimentos e estabelecer normas; Administrar atividades para garantir o lançamento preciso de pedidos; Realizar acompanhamento eficiente de remessas e a entrega de produtos aos clientes; Efetuar resposta eficaz a solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes; Trabalhar para reduzir o ciclo de produção de pedidos; Controlar o custo de atendimento aos clientes; Controlar os canhotos das notas fiscais; Identificar novos clientes; Garantir o crescimento e expansão da atividade comercial da empresa de maneira sustentável; Implantar e controlar os indicadores de vendas._
**Necessário**:
- _Vivência com sistema Protheus. Pacotte Office, Office 365_
- _Boa administração do tempo_
- _Dinamismo_
- _Organização_
- _Boa comunicação_
- _Bom desempenho para checagem e conferência de informações_
- _Mentalidade empreendedora_
- _Excelente habilidade de liderança com viés estrategista e criativo_
- _Bom relacionamento em equipe_
- **Benefícios**:_
- _Salário á combinar_
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale alimentação Alelo R$ 400,00
- Vale-transporte
- Alimentação na empresa
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de periculosidade
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem facilidade de acesso ao Distrito Agro Industrial de Aparecida de Goiânia?
- Tem disponibilidade para início imediato?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- DIREITO, ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS AFINS (obrigatório)
- PROTHEUS (obrigatório)
- PACOTE OFFICE (obrigatório)
- OFFICE 365 (obrigatório)