O CEDUS - CENTRO AVANÇADO EM DIAGNÓSTICO foi fundado em 1975 pelo Dr. Wilson Eustáquio Silva que iniciou sua trajetória na assistência humanizada do paciente.
Trabalhando constantemente na qualidade dos exames e na prestação de serviços, somos reconhecidos na área com o certificado ISO 9001:2015.
Contamos, atualmente com seis unidades em Belo Horizonte e na Região Metropolitana.
Nossa MISSÃO: Realizar com ética, confiabilidade e qualidade, exames de Medicina Diagnóstica.
Nossos VALORES: Ética, credibilidade, envolvimento, humanismo, acolhimento e segurança.
Além disso, trabalhamos com excelentes oportunidades de desenvolvimento, treinamentos integrados visando a capacitação dos nossos profissionais.
Nosso pacote de benefícios inclui Plano de Saúde e Odontológico, Cartão Farmácia, Desconto em Exames para o colaborador e familiares, Vale Alimentação/Refeição, Banco de Horas, Day Off, Convênio com SESC, Seguro de Vida, Desconto em faculdade e escolas técnicas (colaborador, cônjuge e filhos).
Se você se identificou com nossa empresa, venha trabalhar conosco.
Atividades: Promover ações visando o alcance das metas dos objetivos estratégicos; Acompanhar as métricas e resultados; Capacitar a equipe de vendas e colaboradores envolvidos; Gerenciar as atividades e resultados; Desenvolver campanhas comerciais; Gerenciar o pós venda, visando o fortalecimento da marca e controle de qualidade; Monitorar o mercado, economia e concorrentes visando oportunidades de crescimento para a instituição; Gerenciar os processos da Qualidade, gestão de contratos, reuniões dentre outros processos administrativos; Visitar clientes e parceiros potenciais; Garantir a alimentação do sistema e utilizar todos os benefícios do mesmo para melhorar a produtividade e gestão do setor.
Pré-requisitos: Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou semelhantes.
Pós-graduação em vendas, gestão de pessoas ou negócios.
Experiência em gestão comercial na área da saúde.
Experiência com negociação de convênios e tabelas.
Experiência com certificações ISO.
Experiência em medicina diagnóstica.
Sistema Sigquali.
Ferramentas do Office: PowerPoint, Excel, Word e Outlook - nível avançado.
Gestão de Contratos.
**Horário**: De segunda a sexta, de 8h as 18h.
Remuneração: Salário fixo + variável.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Plano de Incentivo
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo