Nível: Sênior Cursos de: Administração Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Flexível Benefícios: Plano de Carreira de 100,00%, Plano de Saúde de 100,00%, Plano Odontológico de 100,00%, Auxílio creche de 100,00%, Auxílio educação de 100,00%, Clube de descontos de 100,00%, Empréstimo Consignado de 100,00%, Seguro de Vida de 100,00%, Vale Alimentação ou Refeição de 100,00%, Vale transporte de 100,00%, Day off no dia do aniversário de 100,00%, ? Gympass de 100,00%, Terapia Online de 100,00%, Bonificação por resultado de 100,00% Responsabilidades e Experiências desejáveis: Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-up, desenvolver e avaliar as performances, participar dos processos seletivos de contratação, realizar a integração do novos contratados, acompanhar, avaliar, treinar e desligar quando for necessário; Responsável pela gestão de resultados da unidade (atendimento, processos internos, processos comerciais, bom funcionamento da agenda e atendimento de alto nível e elevação do NPS da unidade); Responsável pela gestão e entrega dos resultados financeiros (Criar e executar ações comerciais para garantir as metas dezenais e mensais, como parcerias e prospecção de novos clientes externamente, acompanhar e direcionar a equipe para garantir as entregas individuais); Prestar atendimento e esclarecer dúvidas de clientes, realizar a tratativa de reversão de cancelamento de contrato, realizar renegociação de dívida, quando necessário; Fazer a abertura de chamados para setores administrativos, acompanhar e concluir, seguindo os manuais de orientação disponíveis no sistema; Solicitar e receber materiais, como: Documentos, insumos de abastecimento, materiais do marketing e quaisquer outros relacionados a unidade; Fazer a gestão dos recursos físicos da unidade e reportar quaisquer necessidades de manutenção, conservação e reparo; Verificar correspondências e documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping); Preparar malotes, protocolar documentos e receber; Responsável por montar escalas de folga e atividades do time, gerenciar e direcionar as atividades da equipe; Responsável por toda Jornada do Cliente: Prospectar, negociar, vender, orientar o cliente sobre o tratamento, avaliar, agendar e receber o pagamento; Extrair relatórios do sistema, fazer análises e montar estratégias; Participar das lives, reuniões, convenções e treinamentos sempre que solicitado; Apresentar o plano de ação, montar estratégias, reportar informações e resultados para a gerente regional, sempre que solicitado. Acompnhar o cliente em situações de intercorrências ou falta de resultado; Realizar a gestão de conflito do cliente interno e externo; Manter o padrão da marca no que tange a atendimento e imagem; Realizar a gestão das redes sociais da unidade, disponiblizado pelo mkt; Fazer a gestão do patrimônio e segurança da unidade;