EMPRESA: Prax Empreendimentos Imobiliários, atua no ramo de construção civil comimóveis de médio e médio alto padrão no Meio Oeste de Santa Catarina.INSTRUÇÃO: Ensino médio completo e Especialização em Vendas e/ou em GestãoComercial.EXPERIÊNCIA: Experiência comprovada em Gestão de Canais/Vendas no ramo imobiliário.CONHECIMENTOS: Conhecimento Sólido do Mercado Imobiliário; Familiaridade com o usodo Pacote Office (majoritariamente Excel); Sólidos conhecimentos em Marketing e Vendasem geral; Conhecimento e experiência em CRM.HABILIDADES: Liderança; Negociação; Comunicação; Compromisso com resultados; Focoem metas; Capacidade de analisar dados e obter informações; Administração de tempo;Comunicação e Motivação da equipe; Forte habilidade em Networking; Administração detensões e conflitos; Planejamento e Visão Estratégica.ATITUDES: Conhecimento; Comprometimento; Respeito; Espírito de equipe; Competência; Lealdade; Responsabilidade.SUMÁRIO DO CARGO: O Gestor de Canais é responsável por liderar e coordenar osparceiros e suas respectivas atividades comerciais visando aumentar as vendas, expandir abase de clientes e promover o crescimento sustentável. Este profissional terá um papelestratégico no desenvolvimento de estratégias de vendas e na gestão dos canais de vendasbuscando sempre manter relacionamentos sólidos e duradouros.ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS: Analisar e aprovar ou recusar propostas vindas de Corretores e Imobiliárias parceiras; Fazer a análisee gestão de planilhas de financiamento; Estabelecer contato com Imobiliárias e Corretores parceiros; Cultivar relacionamentos sólidos com clientes e parceiros (tanto já existentes comopotenciais); Implementar as estratégias de marketing para cada empreendimento; Alinhar as estratégias de lançamento de empreendimentos com os parceiros; Efetuar a gestão das vendas, encaminhamentos das assinaturas de contratos devenda e acompanhamento das formalizações com os clientes; Realizar atendimento a clientes; Realizar vendasdiretas; Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário; Analisar a concorrência e ajustar as estratégias comerciais conforme necessário; Supervisionar opipeline de vendas, garantindo uma gestão eficiente dos canais devenda e uma previsão precisa de receitas;