Requisitos Essenciais:Experiência prévia em cargos de liderança em vendas B2B;Conhecimento sólido em técnicas de negociação e gestão de equipe;Formação superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.Competências Técnicas:Perfil analítico e orientado a metas;Planejamento estratégico e gestão de vendas;Domínio avançado em Excel (incluindo análise de dados e relatórios);Conhecimento em formação de preço de venda e análise de resultados (DRE);Compreensão de formação de custo de produto.Habilidades de Liderança:Capacidade de liderar e engajar equipe comercial, promovendo alta performance;Experiência em previsão de vendas e gestão de metas;Habilidade de construir relacionamentos comerciais sólidos e desenvolver parcerias estratégicas.Outras Competências:Visão de mercado, comunicação eficaz e organização;Capacidade de analisar resultados e propor ações corretivas quando necessário.Diferencial:Experiência no segmento de piscinas ou produtos químicos.Atuar no planejamento, desenvolvimento, implantação e gerenciamento dos projetos relacionados ao setor comercial, marketing, logística, faturamento e expedição, dentro dos critérios e diretrizes estabelecidos pelo superintendente;Interagir com todas as áreas da empresa para garantir a realização das decisões no formato, qualidade e tempo adequado, atuando diretamente nas áreas sob a alçada de seu setor;Assessorar o superintendente em suas funções administrativas inerentes ao cargo e representá-lo, quando necessário, em reuniões que envolvam temas do setor e/ou empresa, seja de nível estratégico, tático ou operacional;Fazer o acompanhamento orçamentário;Atuar na solução de problemas/conflitos nas áreas relacionadas;Atuar no desenvolvimento de melhorias de processo;Elaborar relatórios para subsidiar o superintendente na tomada de decisão;Elaborar apresentações dos projetos e/ou relatórios de desempenho;Elaborar e enviar comunicados/informativos do setor;Realizar visita técnica a clientes e/ou representantes;Desenvolver ações de vendas para superação das metas;Identificar as necessidades de contratação;Desenvolver e capacitar os Gerentes Regionais de Vendas;Analisar as tendências do mercado e descobrir novas oportunidades de crescimento.