Nome da empresa disponível para cadastrados.Responsabilidades:Elaborar Planejamento Estratégico da área comercial, juntamente com a Diretoria Comercial e parceiros estratégicos (consultorias) visando atingir as metas de crescimento e tornar a empresa atual, inovadora, relevante e perene.Aumentar a atuação da empresa no mercado, buscando novos clientes em potencial para atendimento das mais diferentes categorias.Participar de projetos e processos para desenvolvimento de novos produtos e soluções para o mercado educacional.Garantir que todos os processos das áreas estejam devidamente documentados e que são disseminados e cumpridos.Desenvolver métodos e processos das áreas, promovendo o alinhamento de discurso comercial e posicionamento perante o mercado de acordo com a cultura e objetivos da empresa.Realizar Gestão de Pessoas de maneira intencional e humanizada, atuando ou supervisionando processos de seleção, onboarding, treinamentos, acompanhamentos, feedbacks, avaliações de desempenho, promoções e desligamentos, conforme políticas de Recursos Humanos.Prospectar novos clientes e mercados, no setor educacional.Negociar com clientes e parceiros, assegurando margens de lucro favoráveis e parcerias estratégicas de longo prazo.Monitorar indicadores de performance de vendas (KPIs) e apresentar relatórios periódicos à diretoria.Garantir o atendimento e a fidelização dos clientes, promovendo a excelência no serviço e suporte pós-venda.Elaborar estudos sobre a concorrência a fim de aumentar a participação no mercado.Avaliar resultados de pesquisas de satisfação de clientes e desenvolver estratégia de atuação.Participar de feiras, congressos, desenvolvimento de networking, prezando sempre pela idoneidade da marca.Gestão de Marketing:Desenvolver, junto à equipe, estratégias de marketing que aumentem a visibilidade da marca e o reconhecimento dos produtos.Planejar e supervisionar campanhas publicitárias, tanto no meio digital quanto offline, para alavancar as vendas.
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