Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: GerenteLocal de trabalho: Samambaia, DFRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralProfissional irá atuar dentro de uma empresa, atendendo o cliente, negociando interesses e coordenando a equipe responsável pela realização das vendas. Flexibilidade; Habilidades com sistema e pacote Office; Gestão de Pessoas; Conhecimentos Administrativos e Estratégicos; Comunicação clara e entusiasmada; Habilidades com sistema de gestão; Planejamento e Organização; Superior Completo ou cursando; Técnicas de vendas, negociação e persuasão; Técnicas de negociação e persuasão, vendas presenciais e online, habilidades emgestão de cliente; Habilidade de resolver problemas, iniciativa e acabativa; Bom ouvinte; Ambicioso, competitivo, com garra; Habilidade de análise de dados, orientação e correção de práticas executadas;DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-up, desenvolvimento eavaliação das performances, participa dos processos seletivos de contratação edesligamento, treina competências e habilidades); Responsável pela gestão de resultados da unidade (atendimento, processos internos,processos comerciais, bom funcionamento da agenda e atendimento alto nível eelevação do NPS da unidade); Responsável pela gestão e entrega dos resultados financeiros (Criar e executar açõescomerciais para garantir as metas dezenais e mensais, como parcerias e prospecçãode novos clientes externamente, acompanha e direciona a equipe para garantir asentregas individuais); Presta atendimento e esclarece dúvidas de clientes, realiza a tratativa de reversão decancelamento de contrato, realiza renegociação de dívida, quando necessário; Abertura de chamados para setores administrativos, seguindo os manuais deorientação disponíveis no sistema; Solicita e recebe materiais, como: Documentos, insumos de abastecimento,materiais do marketing e quaisquer outros relacionados a unidade; Faz a gestão dos recursos físicos da unidade e reporta quaisquer necessidades demanutenção, conservação e reparo; Verificação de correspondências e de documentos pertinentes ao shopping (unidadede shopping); Baixar vendas financeiras, Preparo de malotes, protocolos de documentos erecebimento dos mesmos; Responsável por montar agenda de atividades do time, gerencia e direcionando asatividades da equipe; Responsável por toda Jornada do Cliente: Prospecção, negociação, venda, orientaçãocompleta sobre o tratamento, avaliação, recebimento do pagamento (conformeregras da empresa), etc. Extrai relatórios do sistema, faz análises e monta estratégias; Participa das lives e reuniões sempre que solicitada; Apresenta o plano de ação, monta estratégias, reporta informações e resultados paragerente regional, sempre que solicitada. Faz cálculo de comissionamento da equipe e acompanha pontuação e estrela;