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Gerente Comercial

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Fazenda Rio Grande, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Clinica Odontológica com mais de 20 anos na área. Contrata Gerente Comercial, com experiência na funcão. Função principal: Desenvolver estratégias de vendas para atingir as metas estabelecidas Gerenciar a equipe comercial, oferecendo suporte e treinamento Analisar o mercado e identificar oportunidades de aumento de faturamento e vendas. Acompanhamento nas vendas da equipe comercial. Estabelecendo bom relacionamento com equipe, motivando e ajudando na prospecção de novos clientes. Responsabilidades: Prospectar e Gerir Clientes. Identificar potenciais clientes e realizar prospecção junto com equipe. Orientando e treinando equipe para Vendas ativas: Ter conhecimento suficiente e autonomia para vender. Apresentar os serviços ofertados pela empresa, conhecer todos os produtos ofertados. Negociação Estratégica: Analisar indicadores e práticas de vendas e negociar de forma estratégica, considerando as particularidades de cada cliente, apresentando soluções comerciais. Manter relacionamento com a carteira de clientes: acompanhando e oferecendo suporte e informações relevantes. Estabelecer parcerias estratégicas: Participar ativamente de atividades de networking. Monitoramento da jornada do cliente junto a equipe. Mapeamento e monitoramento da jornada do cliente para identificar pontos de contato críticos e oportunidades de aprimoramento e de vendas. Comunicação com stakeholders: Compartilhamento de insights e recomendações com as partes responsáveis, incluindo relatórios regulares sobre o desempenho da experiência do cliente e de vendas. Atendimento Personalizado: Realizar atendimento presencial ou por telefone, prestando atendimento de excelência aos clientes, treinamento e monitoramento da equipe, formando vendedores comerciais e prospecção de novos clientes, compreendendo as necessidades e desejos, buscando soluções personalizadas e acolhedora desde a chegada até a saída da clínica. Receber novos pacientes: treinando equipe para que atendam de forma calorosa e profissional, proporcionando uma primeira impressão positiva da clínica e da equipe de atendimento. Estar disponível para responder perguntas: a quaisquer solicitações dos clientes em que for solicitado ou que precise intervenção para ajudar equipe. Orientação: orientar e treinar equipe para atingir objetivos e metas. Assistência ao cliente: Atuar como ponto de contato entre os clientes e equipe, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira eficiente e resolutiva. Gerenciamento de Conflitos: Lidar com situações de conflito de forma diplomática e empática, buscando sempre a melhor solução para todas as partes envolvidas. Experiência exigida: Vivência com vendas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T15:12:41.414Z