Descrição da Vaga Necessário: Experiência como Gerente de Compras no ramo de Utilidades Domesticas Residir em Jacareí/ São José/ Taubaté/ Caçapava O Gerente de Compras é responsável por gerenciar o setor de compras, efetuar contato com fornecedores e clientes. Está sob as responsabilidades do Gerente de Compras : · Atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras, verificando a real necessidade da compra através da conferencia dos estoques das lojas; · Fazer a gestão do cadastro de fornecedores, realização de visitas técnicas e resolução de conflitos; · Fazer a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras; · Acompanhar as grandes tendências no mercado de fornecimento; · Fazer a gestão de equipe de compradores; · Planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da empresa; · Orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e das elaborações de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazo de entrega; · Supervisionar a elaboração e manutenção de cadastro de fornecedores; · Atuar com gestão de equipe, sendo responsável, pela análise e definição do mix de produto, margem e giro; · Gerenciar vendas e análise de relatórios de fornecedores e de giro de produto para a tomada de ações especificas; · Atuar com manutenção e acompanhamento da carteira de pedidos incluindo follow-up de entrega de pedidos, com acompanhamento de desempenho , analisando os indicadores específicos, ajustando o planejamento de compras e as necessidades das lojas promovendo estratégias comerciais para o aumento das vendas; Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: Á combinar. Vale-transporte Estacionamento Gratuito Celular da Empresa Bonificações Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: 13º salário