Responsável por gerir equipes e processos das áreas comerciais, pós-venda, marketing e relacionamento com o cliente);
- Desenhar planejamento, campanhas e estratégias para o alcance dos resultados conforme política comercial;
- Implementar a cultura da empresa, análise de indicadores gerais;
- Apoiar o RH no processo de seleção da equipe;
- Monitorar o desenvolvimento da equipe: avaliação de desempenho, resultados, controle das metas e performances individuais e coletivas.
- Gestão de conflitos com clientes, parceiros e equipe;
- Realizar reuniões pertinentes às áreas;
- Avaliar a execução e os resultados das ações promovidas (quando houver);
- Realizar avaliação e propor ajustes nas atividades conforme realidade institucional;
- Representar empresa publicamente nas negociações, eventos e relacionamentos com parceiros comerciais;
- Monitorar metas e indicadores de desempenho: coordenar execução de campanhas publicitárias e promoções, mensurar resultados através de indicadores do segmento, acompanhando atuação do mercado;
- Monitorar relacionamento com clientes: coordenar serviços de atendimento a clientes, mensurar nível de satisfação;
- Criar e validar, junto a diretoria, processos práticos e coerentes com a política comercial;
- Inteligência de mercado: gerenciar as expectativas da empresa acompanhando a realidade do mercado e alinhar com as projeções da diretoria.
**Necessário**: Graduação em gestão comercial, Administração ou áreas correlatas, Engenharia de produção ou áreas afins | Especialização em Gestão de pessoas, Gestão de negócios ou Gestão de processos | Curso ou formação na área de liderança. Registro no CRECI ativo.
**Experiências**: Mínimo de 6 meses (Desejável pelo menos de 2 anos, ideal entre 6 e 8 anos - como Gerente Comercial); Necessário expertise com vendas de alta performance; Desejável conhecimento no segmento imobiliário.
**Remuneração**: fixo de 10 mil + variáveis
**Local de atuação**: Natal/RN e região metropolitana, João Pessoa/PB.