Gerente Comercial

Detalhes da Vaga

Oportunidade de Carreira: Gerente de relacionamento em Clínica de Saúde de Alto PadrãoRede de clínicas em amplo crescimento oferece Vaga para Recepcionista que tenha meta de crescer na vida e evoluir junto com a empresa.Descrição da Vaga:Estamos em busca de um(a) Gerente Comercial para integrar nossa equipe na Clínica Marina Lara e SilentSleep referência em serviços de saúde de alta qualidade.
Como recepcionista, você será a primeira impressão dos nossos clientes, desempenhando um papel fundamental na garantia de um atendimento acolhedor e eficiente.Responsabilidades:Atendimento de excelência: Desenvolver e gerenciar um atendimento acolhedor e exclusivo para pacientes, desde o primeiro contato até o acompanhamento pós-consulta.Estratégia de relacionamento: Implementar ações para estreitar relações com clientes e potenciais parceiros, buscando ampliar a carteira de pacientes da clínica.Vendas consultivas: Entender as necessidades dos pacientes e apresentar soluções odontológicas adequadas, gerando valor agregado em cada atendimento.Gestão da operação e processos internos: Coordenar e supervisionar as atividades diárias da clínica, garantindo eficiência, organização, pontualidade e um ambiente acolhedor e agradável para pacientes e colaboradores.Atenção aos detalhes: Assegurar que cada etapa do atendimento e operação seja conduzida com precisão, elevando o padrão de qualidade da clínica.Iniciativa: Antecipar necessidades, propor soluções para otimização dos processos e impulsionar melhorias contínuas no atendimento e gestão da operação.Gestão de indicadores comerciais: Acompanhar métricas de satisfação, retenção de clientes e conversão de novos pacientes, sugerindo melhorias para otimizar resultados.Prospecção e networking: Identificar e desenvolver parcerias estratégicas, fortalecendo a presença da marca em eventos, redes sociais e ações de marketing.
****************** ATENÇÃO!!!
LEIA ABAIXO!!!
***************************************************************FUNDAMENTAL PREENCHER A FICHA DE SELEÇÃO NO LINK ABAIXO:Para se candidatar é fundamental que você preencha o formulário abaixo com atenção.Preencha o formulário abaixo:REQUISITOS:Experiência prévia como gerente, preferencialmente em ambientes de saúde ou atendimento ao cliente de alto padrão.Atenção ao detalhes, carisma.Comunicação assertiva e clara.Habilidades com tecnologia, excel, canvas e instagram.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de lidar com situações desafiadoras com empatia e profissionalismo.Conhecimento básico em sistemas de agendamento e atendimento ao cliente.Velocidade, proatividade , habilidade de solucionar desafios.DIFERENCIAIS:Experiência no setor odontológico.Conhecimento em técnicas de vendas e relacionamento como SPIN Selling ou similar.Familiaridade com o uso de CRM, sistemas de gestão de atendimento e ferramentas de organização operacional.OFERECEMOS:Ambiente de trabalho de alto padrão, focado na excelência em atendimento.Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.Pacote de benefícios atrativo, incluindo vale-refeição e bonificações por resultados.Treinamentos regulares para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.Remuneração atrativa compatível com as habilidades do profissional.Remuneração fixa + variável - comissão por resultados.Bonus extras por metas atingidas.Benefícios de VT e VR.Grande e rápida possibilidade de crescimento na carreira.Junte-se a nós na missão de oferecer saúde de qualidade com um atendimento de alto padrão.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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