Implementar serviços de atendimento a clientes; Gerenciar equipes; Redigir comunicados, requisitos, normas e/ou procedimentos; Coordenar serviços de atendimento a clientes; Elaborar relatórios; Dar suporte na elaboração do plano estratégico da organização; Estabelecer política comercial; Coordenar execução de campanhas publicitárias e promoções; Planejar campanhas publicitárias; Criar programas e ações de fidelização de clientes; Negociar condições e prioridades de projetos; Cobrar resultados da equipe; Delegar atribuições; Implementar campanhas institucionais e publicitárias; Representar empresa publicamente; Formular plano de incentivos; Monitorar relacionamento com clientes internos e externos; Atender a auditoria interna e externa; Identificar necessidade de recursos; Estabelecer metas e indicadores de desempenho; Otimizar custos e recursos; Detectar necessidades de capacitação profissional; Revisar planos; Acompanhar atuação da concorrência; Monitorar contratos; Dimensionar equipe; Identificar necessidade de contratação de pessoal; Avaliar desempenho; Listar atividades de cargos / funções; Entrevistar candidatos; Pensar e agir estrategicamente; Gerir nível de satisfação do cliente; Monitorar a execução de serviços de terceiros; Trabalhar em equipe; Monitorar metas e indicadores de desempenho; Negociar com clientes; Avaliar nível de satisfação da equipe; Gerenciar remanejamentos; Examinar currículos; Liderar pessoas; Pesquisar mercado Aplicar advertências e suspensões; Cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa; Dar orientação ou solução devidas aos colaboradores. Fazer cumprir regras internas; Orientar a equipe ao uso dos EPI e EPC; fazer cumprir prazos/metas; Alimentar o Grupo Geral de Comunicados Circular da Empresa. Dar feedbacks aos superiores e subordinados.