Implementar serviços de atendimento a clientes;Gerenciar equipes;Redigir comunicados, requisitos, normas e/ou procedimentos;Coordenar serviços de atendimento a clientes;Elaborar relatórios;Dar suporte na elaboração do plano estratégico da organização;Estabelecer política comercial;Coordenar execução de campanhas publicitárias e promoções;Planejar campanhas publicitárias;Criar programas e ações de fidelização de clientes;Negociar condições e prioridades de projetos;Cobrar resultados da equipe;Delegar atribuições;Implementar campanhas institucionais e publicitárias;Representar empresa publicamente;Formular plano de incentivos;Monitorar relacionamento com clientes internos e externos;Atender a auditoria interna e externa;Identificar necessidade de recursos;Estabelecer metas e indicadores de desempenho;Otimizar custos e recursos;Detectar necessidades de capacitação profissional;Revisar planos;Acompanhar atuação da concorrência;Monitorar contratos;Dimensionar equipe;Identificar necessidade de contratação de pessoal;Avaliar desempenho;Listar atividades de cargos / funções;Entrevistar candidatos;Pensar e agir estrategicamente;Gerir nível de satisfação do cliente;Monitorar a execução de serviços de terceiros;Trabalhar em equipe;Monitorar metas e indicadores de desempenho;Negociar com clientes;Avaliar nível de satisfação da equipe;Gerenciar remanejamentos;Examinar currículos;Liderar pessoas;Pesquisar mercadoAplicar advertências e suspensões;Cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;Dar orientação ou solução devidas aos colaboradores.Fazer cumprir regras internas;Orientar a equipe ao uso dos EPI e EPC;fazer cumprir prazos/metas;Alimentar o Grupo Geral de Comunicados Circular da Empresa.Dar feedbacks aos superiores e subordinados.#J-18808-Ljbffr