**ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES**:
- Gerir o departamento comercial de ponta-a-ponta, contemplando as áreas de pré-venda, venda e pós-venda;
- Realizar reuniões com potenciais leads para fechamento de novos negócios;
- Criar e manter relacionamento com parceiros e clientes;
- Atualização do sistema de relacionamento com o cliente;
- Garantir o atingimento das metas das equipes comerciais;
- Melhorar continuadamente o processo de vendas, sistemas, roteiros e relatórios;
- Participar de feiras e eventos representando a empresa;
- Levantar indicadores do departamento de forma consistente, analisando e mensurando resultados e acompanhando os indicadores para alcance dos objetivos - Desenvolver, avaliar e acompanhar continuadamente o perfil de cliente ideal e alinhá-lo com a estratégia da empresa;
- Apoiar a diretoria nos projetos estratégicos associados ao crescimento da empresa;
- Definir melhores estratégias para o desenvolvimento e bom andamento do departamento;
- Identificar a resolver os problemas do departamento;
- Fazer a interface entre o departamento comercial, marketing, pricing, operacional e financeiro, no que respeita os processos ativos e retroalimentando com feedback obtido no departamento comercial;
- Administrar conflitos e mediar a comunicação dentro e fora de sua equipe, de forma que soluções possam ser criadas para atender as necessidades da organização;
- Realizar, controlar e delegar atividades entre a equipe;
- Acompanhar a operação e o tempo de resposta da equipe;
- Motivar a equipe e focar na entrega;
- Desenvolver técnicamente e acompanhar a performance da equipe;
- Administrar conflitos e mediar a comunicação dentro e fora de sua equipe, de forma que soluções possam ser criadas para atender as necessidades da organização.
**Benefícios**: a combinar
**Requisitos Necessários**:
- Comprometimento;
- Estrutura e organização;
- Mindset metódico;
- Imprescindível inglês fluente;
- Desejável espanhol;
- Domínio de Excel e desejável conhecimento de outras ferramentas de reporting;
- Iniciativa e proatividade;
- Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
- Liderança e capacidade de antever problemas;
- Experiência em gestão de projetos;
- Conhecimento em implantação e melhoria de processos;
- Conhecimento em planejamento estratégico;
- Formação completa;
- Conhecimento sobre processos de venda e CRM;
- Capacidade analítica e atenção aos detalhes;
- Foco em resultado e na execução da estratégia organizacional.
**Sobre a empresa**: Agente de carga para importação e exportação