Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro) Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda