Responsável pela loja e a equipe de vendas, dar todo o suporte necessário para atingir as metas. Controle de jornada, escalas e atribuições administrativas, juntamente com o departamento de RH.
Gerenciar as vendas da equipe, conquistar clientes e aumentar o faturamento, comandando equipes de vendas, elaborando estratégias, estabelecendo metas para o crescimento das vendas e políticas de promoções, analisando o potencial de retorno e risco envolvido na relação com o cliente. Coordenar o treinamento e a constante atualização de vendedores, providenciar o atendimento imediato aos clientes, apresentar soluções para questões trazidas por clientes, identificando suas necessidades para oferecer os produtos mais apropriados, antecipar demandas de clientes para distinguir-se da concorrência, elaborar projetos para o aumento das vendas, orientar, baseado em técnicas específicas, o comportamento profissional e ético de sua equipe, esclarecer dúvidas que possam surgir durante uma venda, participar da elaboração de estratégias de vendas, junto com outros gerentes e com a diretoria. Além da graduação, é essencial que tenha capacidade de adaptação a novas situações, capacidade de comunicação, decisão, liderança, negociação, espírito de liderança e de equipe, capacidade motivacional, carisma e flexibilidade para saber negociar e atualização constante através de cursos, como os de gerenciamento, técnicas de venda, informática, relações com o cliente, estatística e controle de qualidade.
Responsabilidades e atribuições
Atribuições:
Controle de metas;
Acompanhamento de ponto eletrônico;
Responsável pela admissão, rescisão e documentações administrativas;
Controle de escala;
Responsáveis pelas documentações da unidade;
Requisitos e qualificações
Requisitos básicos e recomendados:
Ensino superior completo ou cursando;
Experiência em vendas;
Gestão de equipe;
Vaga destinada para sexo feminino;
Informações adicionais
Benefícios:
VA;
VT;
Prêmio de vendas se bater meta;
MW - PARTICIPAÇÕES
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