Superior completo em Administração ou Gestão Comercial.
Desejável experiência no ramo da construção civil.
Disponibilidade para viagens.
Possuir CNH B. Atividades: - Diariamente planejar, coordenar e supervisionar a comercialização dos produtos de todas as unidades, visando o cumprimento das metas e a expansão do negócio;
- Acompanhar o mercado e acessar licitações detectando oportunidade de negócio;
- Prospectar, contatar, visitar, e reunir com clientes em potencial;
- Coordenar e controlar as atividades comerciais internas e externas de todas as unidades;
- Dialogar com os profissionais responsáveis pelo processo em si, averiguando os aspectos positivos e negativos e possíveis correções;
- Estudar o mercado de atuação, o publico
- alvo e os concorrentes locais regionais e nacionais;
- Estar atualizado das características dos produtos;
- Acompanhar o desempenho da equipe comercial e mantê - los motivados;
- Treinar e capacitar a equipe de vendas;
- Intermediar as relações de trabalho entre equipe e empresa;
- Identificar os produtos que tem menor ou maior saída;
- Acompanhar produção dos pedidos;
- Realizar atendimento e vendas para clientes externos;
- Participar de reuniões com a diretoria quando convocado;
- Desenvolver Merchandising nos pontos de vendas;
- Desenvolver as regiões do estado da Bahia aumentando sua base de clientes e área geográfica de atendimento;
- Reconquistar clientes inativos;
- Divulgar e vender nova linha de produtos (lançamentos);
- Apresentar relatórios mensais de desempenho comercial para Diretoria.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar