Traduzir estratégias em práticas e indicadores da área comercial, através de análise de mercado, visando cumprimento dos resultados do negócio. Gerenciar toda a equipe de Vendas e o planejamento comercial a nível nacional, por meio do dimensionamento, definição de metas e acompanhamento do desempenho e resultados.Elaborar o orçamento anual de Vendas com a projeção de resultados Global e por Categorias de Produtos, de acordo com as diretrizes do Planejamento Estratégico. Controlar recursos e orçamento destinados para atingimento dos resultados da área comercial. Gerenciar todo o processo de vendas e interação entre as áreas para obtenção de resultados alinhados à política comercial.Manter relacionamento constante com os clientes e acompanhar todo o processo do pedido a fim de garantir a satisfação do mesmo. Responder pela qualidade dos serviços prestados, identificando causas de problemas e orientando tecnicamente sua equipe na resolução dos mesmos, para garantir melhor atendimento aos clientes.Fazer reuniões de acompanhamento de resultados com a equipe, avaliando as metas (previsto x realizado), dando feedback e propondo ações de correção para o atingimento dos resultados estabelecidos. Responder pelo Share de mercado, através de estudo e mapeamento da concorrência, a fim de propor estratégias e ações que aumentem a participação no mercado e consolidem os mercados onde somos fortes.Propor, criar, implantar e buscar novos produtos e segmentos de mercado, através de coleta de informações e estudos mercadológicos. Participar efetivamente da elaboração do PCP para que haja uma adequada integração entre as áreas de negócio e que o pedido de cliente seja atendido conforme o combinado.Buscar a motivação e engajamento de toda a equipe de vendas, através de uma gestão de recursos humanos que valorize a performance individual/equipe/coletiva.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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