Nosso cliente é uma indústria em crescimento e especializada no desenvolvimento de produtos inovadores para o segmento farmacêutico. Principais responsabilidades: Estabelecer objetivos de vendas por meio de previsão e desenvolvimento de cotas anuais de vendas para regiões e territórios; projetar o volume de vendas esperado e o lucro para produtos existentes e novos. Gerenciar a atividade da equipe de vendas por meio de relatórios precisos de oportunidades de vendas e gerenciamento de pipeline - CRM Sales Force. Manter os resultados da equipe de vendas, orientando e motivando os funcionários, planejando, monitorando e avaliando os resultados do trabalho. Acompanhar as métricas da equipe de vendas, monitorando o volume de vendas, mix de produtos e preço de venda, mantendo-se atualizado com a oferta e demanda, mudanças de tendências, indicadores econômicos e concorrentes. Liderar negociações chave com Gerentes de Contas e clientes. Garantir a profundidade e qualidade da geração de dados no Salesforce. Criar programas e estratégias inovadoras para clientes, a fim de diferenciar nossos produtos no mercado. Participar com as Unidades de Negócio na estratégia geral de produtos e desenvolvimento de programas conceituais. Identificar e monitorar as tendências de mercado que afetam vendas, serviços e desenvolvimento de produtos. Recrutar, contratar e desenvolver representantes e gerentes de vendas para garantir o crescimento contínuo da base de clientes. Trabalhar de forma colaborativa com as Unidades de Negócio, equipes clínicas e de e-commerce para impulsionar oportunidades. Quem buscamos: Buscamos um profissional graduado e pós-graduado (desejável), com inglês avançado, com experiência em vendas de Dispositivos Médicos, atuação com os canais de vendas diretos e de distribuidores, licitações públicas, e canais de farmácia e diagnósticos/laboratórios; Profissional colaborativo, analítico, proativo, enérgico e motivado. Articulado com ótima capacidade de comunicação, relacionamento e resolução de problemas. Local: São Paulo - SP Modelo de trabalho: hibrido - 4 vezes por semana presencial. Esteja conectado às melhores oportunidades do mercado: www.hiring.com.br.