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Trabalhar na Rebeca Nepomuceno é contribuir para a realização de sonhos. Somos uma marca que acredita que um vestido de noiva ou festa vai além de design e tecidos, nós contamos histórias de mulheres únicas. Com mais de 10 anos de mercado e uma crescente demanda nacional, nosso atelier, fundado pela estilista paraibana Rebeca Nepomuceno, agora também está presente em São Paulo.No setor comercial, você será responsável por definir metas, desenvolver estratégias de crescimento e garantir uma experiência personalizada para nossas clientes. Além disso, gerenciará a equipe de vendas e o atendimento, atuando no controle financeiro das vendas e no acompanhamento do status e captação de novos clientes.Principais responsabilidades:Gestão da equipe de vendas; Análise de dados de performance e resultados; Planejamento estratégico para o crescimento comercial; Definição e desenvolvimento de metas de vendas; Organização de treinamentos e reciclagens da equipe.Requisitos e competências:Organização e controle diário de interações com clientes; Disciplina paracumprimento de prazos e acompanhamento de status; Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidade estratégica para fechamento de contratos; Familiaridade com ferramentas tecnológicas (calendários virtuais e sistemas de gestão); Mínimo de 3 anos de experiência comprovada na área de vendas; Disponibilidadepara trabalhar presencialmente em São Paulo; Conhecimento prévio em e-commerce (Shopify é um diferencial!) Acha que você se encaixa no perfil? Estamos ansiosos para conhecer você e seu talento!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:14:31.031Z