EMPRESA: Prax Empreendimentos Imobiliários, atua no ramo de construção civil com imóveis de médio e médio alto padrão no Meio Oeste de Santa Catarina. INSTRUÇÃO: Ensino médio completo e Especialização em Vendas e/ou em Gestão Comercial. EXPERIÊNCIA: Experiência comprovada em Gestão de Canais/Vendas no ramo imobiliário. CONHECIMENTOS: Conhecimento Sólido do Mercado Imobiliário; Familiaridade com o uso do Pacote Office (majoritariamente Excel); Sólidos conhecimentos em Marketing e Vendas em geral; Conhecimento e experiência em CRM. HABILIDADES: Liderança; Negociação; Comunicação; Compromisso com resultados; Foco em metas; Capacidade de analisar dados e obter informações; Administração de tempo; Comunicação e Motivação da equipe; Forte habilidade em Networking; Administração de tensões e conflitos; Planejamento e Visão Estratégica. ATITUDES: Conhecimento; Comprometimento; Respeito; Espírito de equipe; Competência; Lealdade; Responsabilidade. SUMÁRIO DO CARGO: O Gestor de Canais é responsável por liderar e coordenar os parceiros e suas respectivas atividades comerciais visando aumentar as vendas, expandir a base de clientes e promover o crescimento sustentável. Este profissional terá um papel estratégico no desenvolvimento de estratégias de vendas e na gestão dos canais de vendas buscando sempre manter relacionamentos sólidos e duradouros. ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS: • Analisar e aprovar ou recusar propostas vindas de Corretores e Imobiliárias parceiras; • Fazer a análise e gestão de planilhas de financiamento; • Estabelecer contato com Imobiliárias e Corretores parceiros; • Cultivar relacionamentos sólidos com clientes e parceiros (tanto já existentes como potenciais); • Implementar as estratégias de marketing para cada empreendimento; • Alinhar as estratégias de lançamento de empreendimentos com os parceiros; • Efetuar a gestão das vendas, encaminhamentos das assinaturas de contratos de venda e acompanhamento das formalizações com os clientes; • Realizar atendimento a clientes; • Realizar vendas diretas; • Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário; • Analisar a concorrência e ajustar as estratégias comerciais conforme necessário; • Supervisionar o pipeline de vendas, garantindo uma gestão eficiente dos canais de venda e uma previsão precisa de receitas;