EMPRESA:Prax Empreendimentos Imobiliários, atua no ramo de construção civil comimóveis de médio e médio alto padrão no Meio Oeste de Santa Catarina.INSTRUÇÃO:Ensino médio completo e Especialização em Vendas e/ou em Gestão
Comercial.EXPERIÊNCIA:Experiência comprovada em Gestão de Canais/Vendas no ramo imobiliário.CONHECIMENTOS:Conhecimento Sólido do Mercado Imobiliário; Familiaridade com o uso
do Pacote Office (majoritariamente Excel); Sólidos conhecimentos em Marketing e Vendas
em geral; Conhecimento e experiência em CRM.HABILIDADES:Liderança; Negociação; Comunicação; Compromisso com resultados; Foco
em metas; Capacidade de analisar dados e obter informações; Administração de tempo;
Comunicação e Motivação da equipe; Forte habilidade em Networking; Administração de
tensões e conflitos; Planejamento e Visão Estratégica.ATITUDES:Conhecimento; Comprometimento; Respeito; Espírito de equipe; Competência;
Lealdade; Responsabilidade.SUMÁRIO DO CARGO:O Gestor de Canais é responsável por liderar e coordenar os
parceiros e suas respectivas atividades comerciais visando aumentar as vendas, expandir a
base de clientes e promover o crescimento sustentável. Este profissional terá um papel
estratégico no desenvolvimento de estratégias de vendas e na gestão dos canais de vendas
buscando sempre manter relacionamentos sólidos e duradouros.ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:
• Analisar e aprovar ou recusar propostas vindas de Corretores e Imobiliárias parceiras;
• Fazer a análise e gestão de planilhas de financiamento;
• Estabelecer contato com Imobiliárias e Corretores parceiros;
• Cultivar relacionamentos sólidos com clientes e parceiros (tanto já existentes como
potenciais);
• Implementar as estratégias de marketing para cada empreendimento;
• Alinhar as estratégias de lançamento de empreendimentos com os parceiros;
• Efetuar a gestão das vendas, encaminhamentos das assinaturas de contratos de
venda e acompanhamento das formalizações com os clientes;
• Realizar atendimento a clientes;
• Realizar vendas diretas;
• Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário;
• Analisar a concorrência e ajustar as estratégias comerciais conforme necessário;
• Supervisionar o pipeline de vendas, garantindo uma gestão eficiente dos canais de
venda e uma previsão precisa de receitas;