Gerente Comercial

Detalhes da Vaga

Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-up, desenvolver e avaliar as performances, participar dos processos seletivos de contratação, realizar a integração do novos contratados, acompanhar, avaliar, treinar e desligar quando for necessário; Responsável pela gestão de resultados da unidade (atendimento, processos internos, processos comerciais, bom funcionamento da agenda e atendimento de alto nível e elevação do NPS da unidade); Responsável pela gestão e entrega dos resultados financeiros (Criar e executar ações comerciais para garantir as metas dezenais e mensais, como parcerias e prospecção de novos clientes externamente, acompanhar e direcionar a equipe para garantir as entregas individuais); Prestar atendimento e esclarecer dúvidas de clientes, realizar a tratativa de reversão de cancelamento de contrato, realizar renegociação de dívida, quando necessário; Fazer a abertura de chamados para setores administrativos, acompanhar e concluir, seguindo os manuais de orientação disponíveis no sistema; Solicitar e receber materiais, como: Documentos, insumos de abastecimento, materiais do marketing e quaisquer outros relacionados a unidade; Fazer a gestão dos recursos físicos da unidade e reportar quaisquer necessidades de manutenção, conservação e reparo; Verificar correspondências e documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping); Preparar malotes, protocolar documentos e receber; Responsável por montar escalas de folga e atividades do time, gerenciar e direcionar as atividades da equipe; Responsável por toda Jornada do Cliente: Prospectar, negociar, vender, orientar o cliente sobre o tratamento, avaliar, agendar e receber o pagamento; Extrair relatórios do sistema, fazer análises e montar estratégias; Participar das lives, reuniões, convenções e treinamentos sempre que solicitado; Apresentar o plano de ação, montar estratégias, reportar informações e resultados para a gerente regional, sempre que solicitado. Acompanhar o cliente em situações de intercorrências ou falta de resultado; Realizar a gestão de conflito do cliente interno e externo; Manter o padrão da marca no que tange a atendimento e imagem; Realizar a gestão das redes sociais da unidade, disponibilizado pelo mkt; Fazer a gestão do patrimônio e segurança da unidade;.

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado

**Experiência**:
**Salário**:
A combinar

**Cargo**:
Gerente comercial

**Empresa**:
Opus Consultoria
Atua com atividades de RH.

**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EJ)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos Lojas Vivo - São Carlos/Sp

Job description VP B2C Diretoria Regional SP Local de Trabalho : Lojas São Carlos / SP Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança ...


Vivo (Telefônica Brasil - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De E-Commerce Pleno

Planejar campanhas promocionais alinhadas aos objetivos de vendas; Desenvolver o calendário promocional, garantindo a execução das ações; Acompanhar os resul...


Alfred Kärcher Se & Co. Kg - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente Comercial

Principais Responsabilidades: Responsável por gerir a equipe de vendas, definir estratégias de comercialização e garantir a satisfação dos clientes. Gerir ...


Dm Refletivos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Compras Júnior

Descrição da oferta: Construtora admite Analista de Compras Júnior em Jacareí (Centro). Principais Responsabilidades: Fazer atendimento telefónico presenci...


Jobbol - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T22:10:47.200Z