Gerente Comercial

Detalhes da Vaga

Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-up, desenvolver e avaliar as performances, participar dos processos seletivos de contratação, realizar a integração do novos contratados, acompanhar, avaliar, treinar e desligar quando for necessário; Responsável pela gestão de resultados da unidade (atendimento, processos internos, processos comerciais, bom funcionamento da agenda e atendimento de alto nível e elevação do NPS da unidade); Responsável pela gestão e entrega dos resultados financeiros (Criar e executar ações comerciais para garantir as metas dezenais e mensais, como parcerias e prospecção de novos clientes externamente, acompanhar e direcionar a equipe para garantir as entregas individuais); Prestar atendimento e esclarecer dúvidas de clientes, realizar a tratativa de reversão de cancelamento de contrato, realizar renegociação de dívida, quando necessário; Fazer a abertura de chamados para setores administrativos, acompanhar e concluir, seguindo os manuais de orientação disponíveis no sistema; Solicitar e receber materiais, como: Documentos, insumos de abastecimento, materiais do marketing e quaisquer outros relacionados a unidade; Fazer a gestão dos recursos físicos da unidade e reportar quaisquer necessidades de manutenção, conservação e reparo; Verificar correspondências e documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping); Preparar malotes, protocolar documentos e receber; Responsável por montar escalas de folga e atividades do time, gerenciar e direcionar as atividades da equipe; Responsável por toda Jornada do Cliente: Prospectar, negociar, vender, orientar o cliente sobre o tratamento, avaliar, agendar e receber o pagamento; Extrair relatórios do sistema, fazer análises e montar estratégias; Participar das lives, reuniões, convenções e treinamentos sempre que solicitado; Apresentar o plano de ação, montar estratégias, reportar informações e resultados para a gerente regional, sempre que solicitado.
Acompanhar o cliente em situações de intercorrências ou falta de resultado; Realizar a gestão de conflito do cliente interno e externo; Manter o padrão da marca no que tange a atendimento e imagem; Realizar a gestão das redes sociais da unidade, disponibilizado pelo mkt; Fazer a gestão do patrimônio e segurança da unidade;.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado

**Experiência**:
**Salário**:
A combinar

**Cargo**:
Gerente comercial

**Empresa**:
Opus Consultoria
Atua com atividades de RH.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EJ)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Head De Expansão

Varejo, Expansão, Varejo de Moda, São Paulo Buscamos um Head de Expansão para atuar em grande empresa nacional do segmento de Varejo de Moda que está passan...


Hays - São Paulo

Publicado 3 days ago

Associate Market Manager

**Associate Market Manager** The Associate Market Manager's primary responsibility in his/hers assigned territory is to onboard, develop and maintain a high...


Expedia Group - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista Senior - Corporate Actions

ANALISTA SENIOR - CORPORATE ACTIONS (Nº DO VAGA: BP2003816) ** Descrição - Atendimento ao cliente - Execução de atividades de Corporate Actions para clientes...


Bnp Paribas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor De Pricing

Descrição da empresa Descrição da vaga Sobre a posição Estamos procurando um Consultor de Pricing para se unir à nossa equipe de International Sales Speci...


Nielseniq - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T05:45:12.101Z