**Você já conhece a #PrimeControl?**
A Prime Control é uma consultoria de tecnologia engajada em proteger a vida digital das empresas e das pessoas.
Somos a empresa que mais cresceu no Brasil na categoria de pequenas e médias empresas nos últimos dois anos. Acreditamos que investir em pessoas e tecnologia é a chave para o sucesso da organização.
Ficou na dúvida se quer vir trabalhar com a gente? Dá uma olhada no Glassdoor e veja como estamos sendo avaliados!
**Como se tornar um #PrimeHeroe? ??? ?**
Você precisa ser engajado, atualizado com as melhores práticas ágeis do mercado e que curta resolver problemas complexos. Que tenha um olhar investigativo e criatividade para propor soluções de problemas não convencionais.
Também procuramos alguém que goste de aprender, que seja proativo e autogerenciável. Que entenda a importância de entregar com qualidade e que faça uso das boas práticas. Disso não abrimos mão! Aqui todo herói é igual. Todos os desafios são destinados aos PCDs também!
**Quais serão as batalhas que enfrentará? ?**
- Gerenciar um portfólio de contas visando a geração de vendas e identificando novas oportunidades de negócios;
- Prospectar novos clientes e expansão de carteiras;
- Estudar e controlar o funil de vendas, mantendo o CRM atualizado;
- Identificar e fornecer soluções aos clientes no prazo adequado;
- Acompanhar as inovações tecnológicas do mercado e trazê-las como oportunidade de
desenvolvimento para a empresa;
- Realizar reuniões com clientes para mapear as oportunidades e necessidades, subsidiando a
equipe de pré-vendas na preparação de uma apresentação técnica da solução proposta;
- Elaborar apresentações comerciais e técnicas, em conjunto com a área de pré-vendas;
- Elaborar propostas comerciais dos serviços de Teste e Qualidade de Software e demais produtos ou serviço ofertado no portfólio da empresa;
- Gerenciar a base atual de clientes, buscando crescimentos e melhorias de performance;
- Desenvolver relacionamentos positivos com os clientes;
- Gerir as demandas do cliente, sendo o ponto focal entre o cliente e a equipe interna;
- Atualizar e gerenciar os indicadores da área comercial.
- Experiência na área comercial e em empresas de tecnologia que oferecem ou trabalham com teste e qualidade de software (QA)
- Relacionamento com clientes enterprise
- Sólida vivência comercial no mercado financeiro
- Experiência prática na elaboração de apresentações e propostas comerciais (inclusive em atendimento a RFI, RFP, RFQ, Processo de Licitação)
- Experiência na apresentação de propostas de soluções de teste outros serviços de TI
- Foco no relacionamento com os clientes, habilidade em desenvolver relacionamentos e de negociação
**E aí, deu match? Junte-se ao nosso time de experts em qualidade digital e venha construir a maior empresa de tecnologia do país! ??**
**O que oferecemos?**
- Remuneração e benefícios atraentes:
- Auxílio home office: R$ 200 ou vale transporte (sem desconto) ou vale combustível R$ 5,00 / dia útil - sem desconto
- Plano de saúde Amil colaborador - sem coparticipação na mensalidade.
- Plano odontológico Amil Dental colaborador - sem coparticipação na mensalidade, exames e consultas - o plano não tem cobertura para procedimento estético
- Seguro de vida
- Convênio com Gympass
- Convênio com EduPass
- Convênio com o Sesc
- Incentivo a certificações