Arividades:
- Análise de mercados por meios dos controles de Penetracao e Saturação norteando as regiões de trabalho com maiores e melhores oportunidades bem como nos auxiliando de forma assertiva nos "investimentos" financeiros de marketing.
- Desenvolver a Estimativa de vendas por linha de negócio, analisando números previstos e realizados semanais, mensais com "travas" Trinestrais.
- Acompanhamento e report diário do desempenho de Vendas; apresentação semanal das empresas prioritárias (Escritório e Farmácia).
- Continuo Monitoramento das performances dos Canais de Vendas (PAP, Digital e Presencial), analisando performance, conversões e prévio alinhamento com Time quanto às entregas semanais e mensais esperadas.
- PAP - Programação/Projeção da formação de carteira de Corretores com aquisição e manutenção de 20 profissionais como objetivo número 01.
Medir volumetria de entradas de pastas diarias e semanais; suportar e monitorar as demandas bem como a satisfação dos corretores.
- Digital - Estruturar desafios de conversão de leads com planos de incentivos mediante alcance de Metas; monitorar performance e tratar Gaps.
- Implementação de sistemas que possam suporta-lo com agilidade e confiança nas tomadas de decisões, otimizando atividades mantendo uma equipe produtiva e eficiente.
- Reports de Indicadores semanais das areas Comercial e Backoffice (Chamado Orçamento dos Físicos denominados KPIs) de modo que estes números "conversem" com o resultados de Vendas e Faturamento.
- Providenciar - Cronograma de implantação para todos os itens solicitados com visibilidade via gráfico de Gantt para que tenhamos viabilidade das ações estratificadas com prazos.
Eperiência na função;
Conhecimento técnico na área comercial.
DIFERENCIAIS
Tenha experiência com liderança, experiência com gestão, habilidades com CRM, construção de processos, acompanhamento de métricas e melhorias constantes;
Conhecimento avançado em ferramentas: CRM
A combinar