.Resumo:Realizar manutenção e fidelização da carteira de cliente através de atendimento personalizado, sendo o principal ponto de contato do cliente com a empresa, entendendo o negócio do cliente com profundidade, garantindo a satisfação e desenvolvendo o relacionamento ampliando o tempo de contrato e ofertando novos produtos e serviços.Responsabilidades Principais:Desenvolvimento de Relacionamento: Este é o papel central do gerente de relacionamento. Cultiva e mantêm relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades e preocupações, e trabalhando para resolver quaisquer problemas que surjam. Isso envolve comunicação regular, seja por telefone, e-mail, reuniões presenciais ou via teams.Gestão de Contas: Os gerentes de relacionamento geralmente são responsáveis por gerenciar uma carteira de contas. Isso inclui garantir que cada cliente receba um nível adequado de atenção e serviço, entender as metas e objetivos de cada cliente e desenvolver estratégias para atender às suas necessidades específicas. Gestão de Problemas e Resolução de Conflitos: Trabalham para reter clientes existentes, garantindo sua satisfação contínua e prevenindo problemas que possam surgir para evitar a perda de negócios. Quando surgem problemas ou conflitos, o gerente de relacionamento atua como o ponto de contato principal para resolver essas questões. Eles trabalham para entender as preocupações do cliente e encontrar soluções que atendam às necessidades de ambas as partes, muitas vezes coordenando com outras equipes dentro da empresa, como suporte técnico ou atendimento ao cliente.Advogado do Cliente Internamente: O gerente de relacionamento atua como defensor dos interesses do cliente dentro da empresa. Eles compartilham feedback dos clientes com outras equipes, como desenvolvimento de produtos, marketing ou operações, para garantir que a empresa esteja atendendo adequadamente às necessidades e expectativas dos clientes.Vendas e Retenção de Clientes: Os gerentes de relacionamento com clientes muitas vezes desempenham um papel na venda de novos produtos aos clientes existentes. Atuam na venda de produtos e serviços complementares (cross sell), retenção, e blindagem da base de empresas clientes do Ecossistema. Elaborar forecast e acompanhar indicadores relacionados ao funil de vendas (propostas, ativações, cartões creditados, etc.). Faz gestão dos resultados da sua carteira.Orientação para Resultado com capacidade para monitorar e analisar resultados, avaliar o desempenho da carteira e equipe atuando nas oportunidades e garantindo alcance da produtividade esperada.Requisitos e Qualificações:Ensino Superior CompletoDesejável MBA e EspecializaçãoExperiência em relacionamento direto com cliente B2BExperiência de atuação com vendasDesejável conhecimento do segmento financeiros, seguros, cartões ou benefícios corporativos ao trabalhador e mobilidadeUsuário de ferramentas de tecnologia (Pacote Office, Teams, Sales Force e etc