Responsabilidades e Atribuições:
- Fomentar e estreitar a interação entre a empresa e seus clientes, mantendo uma forte proximidade com os formadores de opinião e sua satisfação.
- Supervisionar e aprimorar as rotinas de gestão do atendimento e SAC, incluindo o acompanhamento de rotas, resolução de intercorrências e melhoria contínua dos processos de atendimento.
- Elaborar apresentações, validar os indicadores de desempenho e de atendimento das contas sob a sua responsabilidade.
- Monitorar e resolver ocorrências, com foco na redução dos impactos financeiros para a empresa e resolução de problemas.
- Identificar demandas e propor melhorias nos processos atuais.
- Aprimorar e garantir o cumprimento dos processos e procedimentos internos relacionados aos atendimentos, assegurar a execução de campanhas e a distribuição recorrente aos clientes.
- Gerenciar cronogramas de implantação das novas operações, colaborando com áreas internas e clientes externos.
- Planejar e supervisionar os processos de inauguração de lojas, incluindo a reposição de produtos, ressarcimentos de faltas e alterações nas grades das entregas.
Requisitos e Qualificações:
- Graduação completa e fluência em inglês.
- Domínio das ferramentas Excel, Word, PowerPoint e experiência com Power BI.
Desejável:
- Experiência na área de Logística 4PLs, ênfase em armazenagem, com habilidades em negociação com clientes internos e externos.
- Familiaridade com sistemas de metas e entrega de resultados, com foco em KPIs e melhoria contínua.
- Experiência em gestão de processos e pessoas, demonstrando resiliência na resolução de problemas.
- Foco em redução de custos e criação de valor para o negócio, incluindo controle orçamentário e nível de serviço.
- Profundo conhecimento em ferramentas de interação com clientes, como CRM.
- Familiaridade com operações e perfil de liderança.
Informações Adicionais:
- A vaga é presencial.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Itapecerica da Serra - SP 06882-700: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (preferencial)
Pergunta(s) de seleção:
- Já atuou como Gerente Comercial Farmer junto a clientes de Armazenagem? Comente.
- Qual é a sua pretensão salarial? Por favor, não mencione a combinar.
Idioma:
- Inglês (obrigatório)