• Somos movidos por tecnologia, inovação e criatividade! Valorizamos a curiosidade e a busca constante pelo aperfeiçoamento, desenvolvimento e conhecimento. Para transformar e melhorar a nós mesmos e ao nosso negócio, gostamos de pensar fora da caixa ao entender problemas, identificar oportunidades e propor soluções.
• Não esperamos que as coisas aconteçam, fazemos as coisas acontecerem. Temos atitude proativa e focamos nossos esforços para melhorar processos e desenvolver pessoas, buscando sempre a excelência em nossa entrega.
• Acreditamos no trabalho colaborativo e praticamos a empatia em tudo que fazemos! Somos um time, que constrói relacionamentos sólidos e valoriza as ideias e opiniões uns dos outros.
• Tomamos decisões e agimos como donos do negócio.Acreditamos que todos podem ter um impacto positivo significativo, liderando pelo exemplo, independentemente de cargos e posições hierárquicas. Você será o protagonista da sua história!
• Sempre fazemos o que é certo. Agir com integridade e dentro dos mais altos padrões éticos é inegociável e não toleramos nada menos do que isso.
• Nossa rotina é intensa, queremos transformar o mercado segurador com soluções inovadoras e nosso sucesso é o sucesso de nossos clientes. Trabalhamos com o cliente e para o cliente, pois só é valioso para nós se for valioso para eles.
/ Seja o protagonista com a i4pro! Contamos com você para: • Atuar com o objetivo de atingir as metas de crescimento de receita na base de clientes atuais, focando em manter a empresa competitiva e inovadora.
• Atuar como interlocutor do posicionamento estratégico das seguradoras junto à i4pro a fim de garantir o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis do cliente e da i4pro.
• Administrar o cumprimento das metas corporativas por meio da gestão dos indicadores.
• Auxiliar no crescimento do potencial de vendas da empresa, elaborando planos de vendas, alinhado com as estratégias junto a alta gerência.
• Analisar o processo de venda e realizar melhorias sempre visando o aumento de vendas, a efetividade no mercado, excelência no atendimento e a boa experiência do cliente externo.
• Cobrar ações de melhoria de todas as áreas da i4pro visando a evolução da experiência do cliente e a melhoria contínua do NPS da i4pro.
• Ter forte conhecimento sobre todos produtos e serviços da empresa, a fim de ofertar a melhor solução ao negócio do cliente, sendo possível também abrir novas oportunidades.
• Atuar em todo o ciclo de vida da oportunidade, desde a identificação da oportunidade, qualificação, elaboração da proposta, negociação e fechamento.
/ O que é necessário para ser um i4pro: • Imprescindível atuação no mercado de seguros
• Experiência em empresas de Tecnologia
• Forte experiência em venda de soluções tecnológicas e serviços
• Experiência em negociação com o cliente
• Possuir habilidades interpessoais e de comunicação na busca de desenvolver competências em si e ajudar os demais no desenvolvimento das próprias competências.
• Formação Superior na área de tecnologia ou administração ou áreas correlatas
/ E os diferenciais: • Pós-graduação na área de tecnologia ou administração
/ Nosso escritório: Estamos na Avenida Angélica, 2133 – próximo do metrô Paulista.
Esta posição será para atuação híbrida.
/ O seu bem-estar é a nossa prioridade: - ValeRefeição.
- Vale Alimentação – aquela ajudinha para complementar as compras do mês;
- Horário flexível – porque equilíbrio é tudo nessa vida;
- Plano Médico Sulamérica - um cuidado especial pra sua saúde;
- Plano Odontológico Sulamérica;
- Auxílio Creche – momentos importantes da sua vida, são importantes para nós
- Participação nos Lucros e Resultados – nosso sucesso é o seu sucesso e merece ser reconhecido;
- Seguro de Vida – disso a gente entende né?
- Previdência Privada – somos visionários, por isso, prezamos pelo seu futuro e investimos uma parte na sua contribuição.
- Day off no dia do seu aniversário;
- Licença paternidade estendida;
A i4pro apoia a diversidade e inclusão de PCD em todas as suas vagas. Step 2: Triagem: selecionados e envio do PI 2 Triagem: selecionados e envio do PI Step 3: Triagem: perfil não aderente 3 Triagem: perfil não aderente Step 6: Entrevista com Gestor da área 6 Entrevista com Gestor da área Step 7: Entrevista com Diretor da área 7 Entrevista com Diretor da área Estamos em plena evolução, prontos para encarar qualquer desafio. Tudo por uma causa, por um propósito.
E para evoluir é preciso estar em MOVIMENTO e aqui na i4pro VOCÊ fará parte deste um movimento chamado - NÓS !
Juntos, fomos atraindo clientes que também queriam fazer parte do movimento. Sim, o NÓS é sinônimo de confiança, parceria e colaboração.
Na i4pro acreditamos nisso: excelência em parceria tecnológica, impulsionar o mercado segurador a crescer cada vez mais e inovar com soluções que promovam a experiência!
É ai que a tecnologia passa a fazer parte de nossa vida, de um jeito SIMPLES .
Porque aqui na i4pro, o seguro pode ser simples!
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