Imagine trabalhar em uma empresa que realmente se importa com seus colaboradores, clientes, stakeholders e toda a comunidade envolvida.
Imagine trabalhar em uma empresa comprometida em fazer a coisa certa, e que tem como objetivo ser o melhor fornecedor de seguros no mundo!
A Zurich é uma das principais seguradoras do mundo e uma das poucas que operam em escala global.
Com cerca de 55.000 colaboradores estamos em mais de 200 países e territórios, nos dedicando a compreender as necessidades dos clientes e oferecendo soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas à multinacionais.
Aqui, assumimos o compromisso com a Sustentabilidade, onde temos o comprometimento com a desplastificação, nos atentando as mudanças climáticas, tais quais enchentes, inovando nas políticas de desenvolvimento e nos unindo cada vez mais com as mudanças do mundo.
Zelamos pela confiança na sociedade digital e na maneira que estamos constantemente automatizados, olhando para a tecnologia e estratégias que permitam que tenhamos cada vez mais segurança com as nossas informações.
Também fomentamos uma cultura de diversidade e inclusão.
Nossa declaração de propósito e valores está destinada a proteger, a inspirar a confiança e ajudar aos nossos colaboradores a alcançarem o máximo potencial!
Valorizamos e defendemos o que é certo e promovemos oportunidades para equidade entre nossos profissionais, independente de gênero, deficiência física, LGBTQ+, raça, etnia, gerações, crença, etc.
e somos a primeira seguradora com o Certificado Stone Wall.
Então, se você acredita na Diversidade como um valor essencial,
a Zurich é para você!
Somos Certificados pela GPTW na lista das Melhores Empresas para se trabalhar, por três anos consecutivos (2018, 2019, 2020 e 2022), cultivando cada vez mais o #JeitoZ.
Venha ser um Zuricher e faça parte de nosso time!
Possuir relacionamento próximo com Corretores de Cuiabá e região;
Fortalecer conexões e estreitar o relacionamento com os Corretores de Cuiabá e região;
Executar o plano de vendas da grade de Corretores sob sua gestão;
Elaborar e analisar o
Business Plan
dos Corretores estratégicos bem como construir e atualizar o
Pipeline
de Vendas;
Gerenciamento e análise de carteiras de Corretores estratégicos sob sua responsabilidade com foco na ampliação de vendas;
Estudo do mercado, da região e da concorrência, bem como identificação de oportunidades e proposição de ações para ampliação de carteira e obtenção de novos negócios;
Utilização das ferramentas de gestão comercial para uma melhor elaboração de planos táticos de ação;
Acompanhamento do desempenho dos Corretores estratégicos, apresentando indicadores financeiros de performance para auxiliá-los na gestão de suas carteiras, a fim de gerar resultados positivos e análise de oportunidades;
Apoio no desenvolvimento, no conhecimento de produtos e na oferta das melhores ferramentas com as quais o Corretor poderá realizar a melhor assessoria de riscos ao cliente;
Treinamento e capacitação dos Corretores estratégicos;
Avaliação e identificação de novas parcerias.
QUALIFICAÇÕES:
Graduação completa em Administração, Marketing, Economia, Seguros e afins.
Disponibilidade para viagens.
Inglês básico.
Necessário conhecimento em produtos de seguros e suas diversas linhas de negócios (Vida e Seguros Gerais).
Necessária experiência na área Comercial.
Conhecimento de multiproduto: Domina tecnicamente os produtos e serviços mercado; Possui capacidade de explicar com detalhes as soluções comercializadas e sabe identificar qual a solução mais adequada para cada cliente.
Negociação: Consegue negociar de maneira habilidosa em situações difíceis com o público interno e externo; Consegue resolver diferenças com o mínimo de ruído; Consegue conquistar vantagens sem causar danos; Sabe agir de maneira direta e enérgica, bem como diplomática; Consegue conquistar a confiança rapidamente das pessoas com que interage.
Orientação para resultado/ação: Demonstra iniciativa e direcionamento claro para realização das ações, atingimento de resultados e metas; Converte dificuldades e desafios em oportunidades; Realiza análises e planejamento para realizar suas entregas dentro do prazo necessário.
Visão de Negócios e Análise de Informações Financeiras: Conhece o ramo segurador, entende as estratégias organizacionais, compreende o seu papel e sabe o que é esperado de suas contribuições; Procura constante conhecimento interno, identificando as áreas que podem contribuir com a alavancagem de resultados; Traz em seu speech (interno e externo) dados atuais de mercado, tendências, soluções, bem como possui curiosidade de absorver novos conhecimentos e estar disponível a avaliar diferentes perspectivas de mercado.
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