As Lojas iPlace fazem parte do Grupo Herval que é uma empresa gaúcha fundada em 1959, reconhecida por seus clientes pela qualidade e pela tradição.
Com sede na cidade de Dois Irmãos/RS, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país.
A iPlace é especialista Apple, reconhecida pela qualidade, simplicidade e inovação ligados à marca.
As lojas iPlace oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para interagir com os produtos Apple e marca própria.
Atualmente, possuímos mais de 140 lojas iPlace no Brasil e assumimos uma posição de maior APR do Brasil e de toda América Latina.
Na iPlace, além de encontrar toda linha de produtos e acessórios Apple e marca própria, você também encontra serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos.
Também possuímos um atendimento exclusivo para o cliente B2B. A iPlace Corporativo é o canal especializado da iPlace para o atendimento de empresas e temos um time focado em soluções completas que trabalham em sinergia com o ecossistema Apple, contribuindo com estratégias e ações que atendam às exigências de empresas dos mais variados portes e setores.
Venha fazer parte do nosso time e vamos juntos construir uma história de sucesso na iPlace!
/n Ensino Superior em andamento ou concluído em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência de no mínimo 3 anos em gestão e no ramo de varejo/comercial/loja; Disponibilidade para atuar em horários de shopping. /n Planejar as ações de vendas e distribuir as metas para a equipe, acompanhando e buscando juntamente com a equipe o atingimento de metas e resultados; Gerenciar e controlar despesas especificas da loja, de acordo com as regras estabelecidas; Gerir e acompanhar os processos de assistência técnica; Desenvolver ações, orientar e acompanhar a equipe na fidelização e ativação de clientes, atuando no salão de vendas; Representar a empresa como preposto, sempre que necessário; Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja; Garantir a correta administração e controle de mercadorias, bem como, a reposição e organização na loja, de acordo com layout estabelecido; Gerir os assuntos de RH de seu setor/área de atuação vinculados a admissões, promoções, alterações de cargos, avaliações, desligamentos e levantamento de necessidades de treinamento entre outros; Coordenar e garantir a capacitação técnica e comportamental das equipes de trabalho, visando a formação das mesmas, bem como a melhoria da sua produtividade/resultado.