Gerente Comercial Locação De Imóveis | Oscar Freire

Detalhes da Vaga

SOBRE NÓS Trabalhar na Lello Imóveis é estar inserido em uma empresa referência em seu segmento. Temos como proposta facilitar a jornada de moradia para o nosso cliente e, proporcionar a ele, uma experiência de compra e venda de um imóvel que seja 100% digital. O nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário, além de entregar excelência em atendimento, processos e negócios para os nossos clientes. MISSÃO DO CARGO Gerenciar as atividades relacionadas com a comercialização de serviços de locação de imóveis residenciais e comerciais da filial sob sua responsabilidade, com base nas políticas comerciais e estratégias definidas, garantindo o bom andamento da filial, bem como assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas pela Diretoria. DESAFIOS Garantir o resultado financeiro da sua filial, buscando o crescimento da receita e controlando as despesas conforme metas estipuladas pela Diretoria; Planejar estratégias de negócio, realizando o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da Lello; Liderar e engajar sua equipe nos incentivos e comissionamentos vigentes da Lello, com objetivo de atingir suas metas e desenvolver suas habilidades e conhecimentos; Capacitar e desenvolver seus liderados, através de reuniões periódicas para alinhamento de estratégias, treinamento, 1:1, PDI, entre outras diretrizes propostas pela área de Gente & Cultura; Gerenciar o funil de vendas e garantir a qualidade dos atendimentos da sua equipe, a fim de que todos os clientes sejam atendidos com o padrão Lello, buscando atingimento das metas e indicadores propostos pela companhia; Gerenciar a equipe nas negociações com os clientes, analisando as propostas e acompanhando no processo de aprovação, para contribuir com os fechamentos dos contratos de locações; Conhecer seu mercado e principais competidores, contribuindo na construção de planos estratégicos para penetração de mercado; Gerir o time de captação, supervisionando as atividades da área assim como as estratégias de reposição de estoque e busca sob demanda; Zelar pela qualidade do estoque, analisando a entrada de novos imóveis oriundos das áreas, bem como acompanhar o processo de liberação para a publicação dos anúncios nos Portais; Gerenciar e acompanhar a performance da equipe, plano de ação individual (PDI), realizar feedbacks com a equipe e individuais, assim como reuniões de resultados e alinhamentos, garantindo o desenvolvimento de pessoas, plano sucessório e a equipe engajada. REQUISITOS Superior completo ou cursando; Experiência na área comercial; Experiência com liderança de times e ferramentas CRM; Domínio do pacote Office; CONDIÇÕES Local de trabalho na Rua Oscar Freire / Jardins. 100% presencial. De segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h00 e aos sábados das 9h00 às 13h00.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Processos

Necessária experiência comprovada em carteira. Curso superior completo, preferencialmente em Administração, Engenharias ou Áreas da Saúde. Excel e Power Poin...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo

**Responsabilidades**: - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Conciliar contas contábeis. - Controle Patrimonial....


São Paulo

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo

Atuar na área manusear pedidos através do site, suporte com compras, vendas, logísticas, empacotamento de produtos, notas fiscais, etiquetas, notas de envio,...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista Administrativo De Vendas

Analisar processos de vendas, desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento, acompanhar indicadores para suporte emações estratégic...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T00:30:06.205Z