SOBRE NÓS
Trabalhar na Lello Imóveis é estar inserido em uma empresa referência em seu segmento. Temos como proposta facilitar a jornada de moradia para o nosso cliente e, proporcionar a ele, uma experiência de compra e venda de um imóvel que seja 100% digital. O nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário, além de entregar excelência em atendimento, processos e negócios para os nossos clientes.
MISSÃO DO CARGO
Gerenciar as atividades relacionadas com a comercialização de serviços de locação de imóveis residenciais e comerciais da filial sob sua responsabilidade, com base nas políticas comerciais e estratégias definidas, garantindo o bom andamento da bem como assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas pela Diretoria.
DESAFIOS
Garantir o resultado financeiro da sua filial, buscando o crescimento da receita e controlando as despesas conforme metas estipuladas pela Diretoria;
Planejar estratégias de negócio, realizando o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da Lello;
Liderar e engajar sua equipe nos incentivos e comissionamentos vigentes da Lello, com objetivo de atingir suas metas e desenvolver suas habilidades e conhecimentos;
Capacitar e desenvolver seus liderados, através de reuniões periódicas para alinhamento de estratégias, treinamento, 1:1, PDI entre outras diretrizes propostas pela área de Gente & Cultura;
Gerenciar o funil de vendas e garantir a qualidade dos atendimentos da sua equipe, a fim de que todos os clientes sejam atendidos com o padrão Lello, buscando atingimento das metas e indicadores propostos pela companhia;
Gerenciar a equipe nas negociações com os clientes, analisando as propostas e acompanhando no processo de aprovação, para contribuir com os fechamentos dos contratos de locações;
Conhecer seu mercado e principais competidores, contribuindo na construção de planos estratégicos para penetração de mercado;
Gerir o time de captação, supervisionando as atividades da área assim como as estratégias de reposição de estoque e busca sob demanda;
Zelar pela qualidade do estoque, analisando a entrada de novos imóveis oriundo das áreas, bem como acompanhar o processo de liberação para a publicação dos anúncios nos Portais;
Gerenciar, acompanhar performance da equipe, plano de ação individual (PDI, realizar feedbacks com a equipe e individuais, assim como reuniões de resultados e alinhamentos, garantindo o desenvolvimento de pessoas, plano sucessório e a equipe engajada.
REQUISITOS
Superior completo ou cursando
Experiência na área comercial
Experiência com liderança de times e ferramentas CRM
Domínio do pacote office
CONDIÇÕES
Local de trabalho na Rua Oscar Freire / Jardins
100% presencial
De segunda a sexta feira das 8h30 às 18h00 e aos sábados das 9h00 às 13h00