SOBRE NÓS Trabalhar na Lello Imóveis é estar inserido em uma empresa referência em seu segmento.
Temos como proposta facilitar a jornada de moradia para o nosso cliente e, proporcionar a ele, uma experiência de compra e venda de um imóvel que seja 100% digital.
O nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário, além de entregar excelência em atendimento, processos e negócios para os nossos clientes.MISSÃO DO CARGOGerenciar as atividades relacionadas com a comercialização de serviços de locação de imóveis residenciais e comerciais da filial sob sua responsabilidade, com base nas políticas comerciais e estratégias definidas, garantindo o bom andamento da bem como assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas pela Diretoria.DESAFIOS?Garantir o resultado financeiro da sua filial, buscando o crescimento da receita e controlando as despesas conforme metas estipuladas pela Diretoria;?Planejar estratégias de negócio, realizando o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da Lello;?Liderar e engajar sua equipe nos incentivos e comissionamentos vigentes da Lello, com objetivo de atingir suas metas e desenvolver suas habilidades e conhecimentos;?Capacitar e desenvolver seus liderados, através de reuniões periódicas para alinhamento de estratégias, treinamento, 1:1, PDI entre outras diretrizes propostas pela área de Gente & Cultura;?Gerenciar o funil de vendas e garantir a qualidade dos atendimentos da sua equipe, a fim de que todos os clientes sejam atendidos com o padrão Lello, buscando atingimento das metas e indicadores propostos pela companhia;?Gerenciar a equipe nas negociações com os clientes, analisando as propostas e acompanhando no processo de aprovação, para contribuir com os fechamentos dos contratos de locações;?Conhecer seu mercado e principais competidores, contribuindo na construção de planos estratégicos para penetração de mercado;?Gerir o time de captação, supervisionando as atividades da área assim como as estratégias de reposição de estoque e busca sob demanda;?Zelar pela qualidade do estoque, analisando a entrada de novos imóveis oriundo das áreas, bem como acompanhar o processo de liberação para a publicação dos anúncios nos Portais;?Gerenciar, acompanhar performance da equipe, plano de ação individual (PDI, realizar feedbacks com a equipe e individuais, assim como reuniões de resultados e alinhamentos, garantindo o desenvolvimento de pessoas, plano sucessório e a equipe engajada.REQUISITOS?Superior completo ou cursando?Experiência na área comercial?Experiência com liderança de times e ferramentas CRM?Domínio do pacote officeCONDIÇÕES?Local de trabalho na Rua Oscar Freire / Jardins?100% presencial?De segunda a sexta feira das 8h30 às 18h00 e aos sábados das 9h00 às 13h00