Descrição da empresaA SGS é uma Multinacional Suíça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, reconhecida por sua qualidade e integridade.
Estamos presentes em mais de 140 países, com 99.600 colaboradores no mundo, contando com 2.650 escritórios e laboratórios.
Nosso time no Brasil possui aproximadamente 4.000 colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios:Industries & Environment - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas.Health & Nutrition – Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar.Natural Resources – Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química.Connectivity & Products – Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros.Business Assurance – Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável.Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos.
Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego.
Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.Descrição da vagaAcompanhar o mercado em geral com relação às oportunidades de negócios para os serviços existentes, bem como novas oportunidades.
Coletar dados da concorrência no mercado, observando: concorrentes atuais, novos entrantes e suas estratégias (preço, produto, praça e promoção).
Prospectar, contatar clientes e desenvolver proativamente oportunidades de negócios de modo a aumentar as vendas e promover a participação da SGS no mercado nacional e junto ao Governo, Associações, Entidades de Classe, Câmaras do Comércio, Feiras de Negócios e entidades relacionadas.Responsabilidades:Prospectar novos clientes de acordo com a definição das estratégias de posicionamento no mercado e metas definidas;Receber, tratar e responder as reclamações de cunho comercial, propondo ações de melhoria contínua;Reportar as informações no sistema Customer Relationship Management (CRM);Participar de reuniões para elaboração de propostas e contratos;Realizar treinamentos internos conforme definição do superior imediato;Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe comercial;Elaborar comunicações de cunho mercadológico para gerentes;Participar das reuniões com SGS LATAM e Global para gerenciar ou acompanhar as ações que englobam as metas.QualificaçõesSuperior completo (Desejável formação em Exatas);Necessário conhecimento na SBU indicada, experiência em Trade; Inglês avançado.
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