• Garantir a execução e melhoria no processo de vendas com o objetivo de tornar o processo e o faturamento mais eficiente.
• Prospectar novos clientes, através de telefone, e-mail ou visitas presencias, para criar novos relacionamentos.
• Realizar análises de mercado para identificar tendências, concorrência e demanda por produtos de embalagem e chapa.
• Desenvolver e coordenar novas equipes de vendas com o objetivo de alcançar as metas de vendas e expansão.
• Acompanhar os pedidos junto à área de PCP, Logística, através de contato direto, telefone e e-mail, para informar e certificar-se da execução correta dos mesmos realizados pelo sistema, cumprindo prazos e atendimento dos itens em produção.
• Garantir que todas as informações sejam lançadas em sistema operacional e/ou CRM para acompanhamento em reunião gerencial para as devidas análises; • Elaborar e controla relatórios de acompanhamento (Oportunidades, Vendas e Faturamento) e indicadores definidos, através de dados do sistema ERP e CRM, para mensurar a performance do departamento e repassar à Diretoria e áreas de interesse, para tomada de decisão.
• Participar de reuniões de fechamento de vendas e planejamento, para decisões estratégicas da empresa.
• Acompanhar a interação da equipe de vendas nos canais de comunicação com o cliente, através das ferramentas, para avaliar produtividade e atendimento da equipe interna de vendas.
• Acompanhar o trabalho dos vendedores, verificar se estão realizando adequadamente a rotina, telefonemas, enviando e-mails e desempenhando corretamente as demais atividades de follow-up.
• Monitorar o desempenho da equipe quanto ao cumprimento de metas, envio de propostas ou outras determinadas pela Diretoria, para garantir a eficiência do trabalho.
• Acompanhar processos no pós-venda, prazos de entregas e pagamentos, participando na definição da estratégia de vendas, visando o objetivo da empresa.
• Criar estratégias de vendas e marketing para atrair e converter leads em clientes.
Local de trabalho: Iracemápolis, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos HABILIDADES liderança comunicação