**Responsabilidades**:
- Implementar e gerenciar estratégias de curto, médio e longo prazo definidas pela diretoria para alcançar os resultados esperados.
- Garantir que todas as operações sejam executadas adequadamente, aprimorando sistemas, processos e práticas operacionais.
- Acompanhar diariamente checklists dos líderes, verificando atestados, faltas, funcionamento das unidades e desempenho das equipes.
- Garantir a abertura e o funcionamento de todas as unidades por meio de rondas gerenciais semanais para inspeção da estrutura física e acompanhamento das equipes.
- Verificar a qualidade dos atendimentos, limpeza dos setores, esclarecer dúvidas dos colaboradores e monitorar a infraestrutura e satisfação dos pacientes.
- Realizar análises semanais dos resultados operacionais de todas as unidades, ajustando e mantendo a eficiência.
- Apresentar relatórios gerenciais diários, semanais, trimestrais, semestrais e anuais à diretoria, conforme necessário.
- Realizar reuniões semanais com colaboradores e diretores.
- Gerenciar o relacionamento com fornecedores.
- Colaborar com o departamento financeiro para monitorar despesas, identificar oportunidades de economia e contribuir para o controle financeiro da clínica.
- Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade, regulamentações e normas aplicáveis à área da saúde, assegurando a conformidade da clínica com exigências governamentais.
- Desenvolver políticas e procedimentos internos em parceria com a equipe de gestão, promovendo eficiência operacional, segurança do paciente e satisfação dos clientes.
- Identificar desafios operacionais e criar soluções eficazes em colaboração com as equipes envolvidas.
- Participar diretamente do processo de vendas, fechando negócios e assegurando o atingimento das metas.
- Treinar e capacitar a equipe para atuar em funções comerciais, garantindo um bom desempenho nas vendas e no atendimento aos clientes.