Responsável pela gestão e operacionalização das ações relacionadas ao Centro de Compras, às lojas, ao marketing, comercialização de espaços e a operações do empreendimento, visando a manutenção de um ambiente seguro, agradável e atrativo, além de garantir retorno financeiro para o investimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir a administração do empreendimento por meio do estabelecimento, monitoramento e gerenciamento de contratos relacionados a fornecedores e prestadores de serviços, para garantir as perfeitas condições de infraestrutura, limpeza e segurança, monitorando gastos e assegurando os devidos registros de todas as operações realizadas.
- Garantir que os locatários, profissionais e consumidores compartilhem de um ambiente agradável, de respeito, atrativo e seguro, por meio da formulação de políticas, do treinamento de novos funcionários, da supervisão dos trabalhos operacionais do empreendimento (manutenção, limpeza e segurança), da administração de conflitos dos clientes internos e externos e da disseminação da cultura e valores da empresa.
- Gerir o relacionamento com os lojistas do empreendimento por meio da formulação de regulamentos, gestão de condomínio, gestão de contratos de locação, aditivos e rescisões, garantindo transparência e equidade entre todos os lojistas.
- Fazer o acompanhamento das receitas e despesas do empreendimento, da análise do DRE mensal e anual, do controle de fluxo e faturamento das lojas, bem como fazendo o orçamento anual e acompanhando as suas variações mensais.
- Coordenar ações de marketing, campanhas e comunicação do empreendimento, por meio de planejamento, criação de calendário anual, aprovação de verbas e supervisão de todas as promoções.
- Prospectar novos locatários para espaços vagos, atraindo interesses e negociando novos contratos, seguindo o perfil estabelecido para o empreendimento e assegurando a ocupação máxima dos espaços.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins;
- Experiência com ações de marketing e comunicação visual;
- Experiência com Centros de Compras, Lojas e Comércios;
- Pacote office.
**Informações adicionais**
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxílio Farmácia
- Auxílio Ótica
- Auxílio Creche
- Transporte Fretado
- Bicicletário
- Estacionamento
- Refeitório
- Consignado
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de Vida
Nossa empresa é criativa, inquieta, de olho no futuro e pronta para fazer o novo. O seu nome é a tradução disso. O "In" significa o constante; "Betta", a transformação.
Uma empresa que reúne grande empresas e que produzem 4.500 produtos diferentes, totalizando cerca de 50.000.000 de unidades por mês, comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países. São mais de 3.000 profissionais trabalhando para facilitar a vida das pessoas através de sua principal matéria-prima: a criatividade.
Atualmente, a corporação tem empresas que atuam em segmentos diferentes: higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies, linha profissional. Cada empresa possui suas próprias marcas de produtos e tem liberdade de atuação em seus mercados, mas todas seguem os conceitos corporativos da InBetta.