Quais serão suas responsabilidades: Definir metas e objetivos para comercialização dos produtos de Software; Estabelecer as normas, regras e diretrizes que serão seguidas pela equipe de vendas; Gerenciar time de venda para as soluções de hardware (produtos de prateleira) e software (customizados) para os segmentos de atuação da empresa; Desenvolver oportunidades por meio de venda consultiva/técnica, interagindo e construindo relacionamentos com diferentes níveis hierárquicos dos potenciais clientes; Estabelecer e manter uma comunicação próxima e contínua os clientes internos, compreendendo suas necessidades, desafios e oportunidades para assegurar uma colaboração eficaz; Elaborar propostas comerciais, responder RFI, RFP e editais de submissão, e negociação de contrato; Participar em seminários e conferências da região; Realizar apresentações e demonstrações com apoio da equipe técnica; Gestão dos clientes existentes e parceiros locais; Realizar reuniões com a equipe de vendas, estabelecendo e reforçando metas, identificando e solucionando problemas e estabelecendo prioridades para o time; Elaborar e gerenciar indicadores chaves dentro do CRM; Montar apresentações para a diretoria, setor financeiro ou fundo de investimentos; O que você precisa ter: Superior completo; Experiência na função ou atividades correlatas; Experiência na área Comercial e desenvolvimento de negócios; Conhecimento em CRM, Excel avançado; Gestão de relacionamento com clientes e parceiros; Experiência na coordenação ou relacionamento com fornecedores de serviços de campanhas de marketing e impulsionamento de anúncios online; Inglês avançado; Requisitos Desejáveis: Conhecimento Jurídico e Contratual Básico; Capacidade de Planejamento Estratégico; MBA em Gestão de Produtos e/ou Projetos.
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