O que você precisa ter:Mandatório Certificação Anbima CPA10 ou superior (válida)Superior completo em Administração, Gestão de Negócios ou afins;Experiência na área comercial, com negociações comerciais, ações de desenvolvimento de ponto de venda e no trabalho de campo.Experiência no mercado de cartões, relacionamento com clientes do segmento varejo.Desejável experiência no mercado de cartões, private label (marca própria) e relacionamento com clientes do segmento varejo;Residir na cidade de Tubarão/SC;Disponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes;Disponibilidade para realização de viagens semanais com duração de 1 a 4 dias;CNH B válida.Nossos valores:- Amor pelo que faz: Somos entusiasmados e vibrantes com o que fazemos, renovando sempre a energia e o engajamento com o trabalho.- Disciplina: Somos comprometidos e focados na superação das dificuldades e no atingimento dos objetivos, com dedicação e empenho diferenciado.- Humildade: Somos e queremos continuar sendo gente simples, sem arrogância e respeitosos no trato; temos abertura e disposição para ouvir e aprender, ser flexíveis e tolerantes.- Inovação: Buscamos a renovação permanente no jeito de pensar e agir, mantendo a curiosidade e o espírito inovador.- Integridade: Somos corretos e íntegros em nossas ações do cotidiano, respeitando-nos uns aos outros e cumprindo sempre com a ética.- Justiça: Valorizamos o bom senso, as decisões equilibradas e o reconhecimento de méritos e diferenças.- Lealdade: Somos corretos e temos orgulho de trabalhar e crescer com a empresa, respeitando os princípios e compromissos que assumimos.- Juntos Cada Um Vale Mais: A cooperação e o respeito fazem de nós um só time, respeitando as diferenças individuais e somando as competências no trabalho.Então, se você é uma pessoa que compartilha dos mesmos valores, esta vaga pode ser para você.Atividades:Prospecção de novos clientes para emissão do cartão, através do estudo de região e visitas oriundas com equipe Martins e Tribanco;Gestão compartilhada de aliados indicado pela loja para desenvolvimento do cartão em loja, ações como: Captação de clientes PF e PJ, venda de seguro, retenção e recuperação de clientes;Acompanhamento e desenvolvimento da carteira existente de lojista, analisando os indicadores que constam no BI;Desenvolver ações em conjunto com os lojistas, envolvendo nossas áreas de marketing, portfolio e estratégia;Acompanhamento dos processos de implantação de novas lojas, como também cancelamento ou manutenção de lojas;Prestação de contas para os lojistas com os principais indicadores do cartão da loja, informações extraídas do BI;Conquistar e manter a confiança e relacionamento com cliente, para potencializar resultados.
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