Ser responsável pela gestão comercial da carteira de clientes da sua atuação, realizando visitas externas, visando a manutenção e crescimento de ativos e serviços, com objetivo de apoiar o desenvolvimento do pequeno e médio varejista brasileiro, provendo recursos financeiros necessários para o crescimento e desenvolvimento de seus negócios.Responsabilidades e atribuições
Realizar gerenciamento da carteira de clientes, desenvolvendo a verticalização de produtos e serviços junto aos clientes ativos e reativação dos clientes inativos;Realizar venda de produtos e serviços bancários e visitas de campo;Prospectar clientes com o objetivo de alavancar os negócios da Instituição;Atendimento ao cliente para manter sua satisfação em relação aos produtos e serviços dos diversos segmentos do Grupo; Desenvolver ações que visem o cumprimento das metas orçamentárias da instituição, quanto às operações deativos, passivos, serviços e despesas;Analisar os resultados da carteira com o objetivo de otimizar os negócios e a fidelização de clientes;Acompanhar as inadimplências e cuidar da regularização das mesmas;Participar de ações que visam criar sinergia com os diversos segmentos do Grupo a fim de divulgar e disponibilizar os produtos e os serviços financeiros.
Requisitos e qualificações
Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos.Experiência na área comercial, com relacionamento com clientes PJ e conhecimento em operações que envolvam crédito.Desejável vivência no segmento Varejo.Certificado Anbima ? CPA10 ou superior.Conhecimento e experiência com produtos bancários.Conhecimentos na área financeira (matemática financeira, análise de balanço, análise de crédito, entre outros).Disponibilidade de viagens e visitas.CNH B válida.
Informações adicionais