Em 1961 foi fundado o Banco Sofisa, em uma jornada de transformação, adaptação e principalmente inovação.
Hoje, temos orgulho em ser um dos principais bancos do Brasil.
O motivo disso é incentivar e acreditar no empreendedor brasileiro, fortalecendo relacionamentos apoiados na ética e no respeito.
Um dos fatores que nos destacam no mercado é o comprometimento dos nossos colaboradores, com forte espírito empreendedor e uma paixão que os fazem vestir a camisa como se fossem donos.
É essa mesma motivação que nos leva a prêmios e conquistas notáveis, como o de Melhor Banco do Brasil, em um ranking realizado pela Forbes, no ano de 2023.
Por aqui, não nos contentamos com o status quo.
Acreditamos que sempre podemos melhorar, aprender, investir e buscar o novo.
A melhora contínua é um processo diário.
Em 2011, inauguramos uma nova categoria de serviços bancários no Brasil, lançando o primeiro banco digital de investimentos: o Sofisa Direto.
Com isso, encontramos a oportunidade ideal para manter os nossos clientes motivados a buscar os seus objetivos.
Em toda a história, os negócios do Banco Sofisa foram construídos por uma sólida estrutura financeira, assegurada por altos índices de capitalização, fazendo com que os nossos clientes sintam-se seguros, investindo em ativos de qualidade, que muitas das vezes só se encontram por aqui.
Hoje, podemos dizer que vencemos o maior de todos os testes, o teste do tempo.
E se esse teste foi vencido, é porque valorizamos quem realmente importa: você, nosso cliente.
Cada obstáculo superado, cada desafio vencido são os fundamentos da solidez e a experiência que precisamos para seguir em frente.
Somos o Banco Sofisa.
Somos diferentes!
/n Requisitos e qualificações: Graduação Completa (não temos preferências de cursos ou universidades); Ótima habilidade comercial e relação interpessoal; Experiência mercado financeiro com público de PJ.
/n Responsabilidades e atribuições: Participação em reuniões estratégicas com o líder do time; Visitas de negócio estrategicamente planejadas (focando no segmento); Foco na conquista de novos clientes PJ de faturamento entre 10 a 60MM/ano (prospecção); Gestão da carteira de clientes e pós-venda; Muitos desafios!