Fazemos parte do Sistema Martins . Nascemos do maior atacado distribuidor do país e juntos atuamos com um único propósito: o desenvolvimento do varejo brasileiro .
Trabalhamos empenhados para oferecer as melhores soluções financeiras que agreguem valor e que façam sentido para nossos clientes .
Temos a presença em nossa essência e aprendemos com o varejo o valor do relacionamento.
Acreditamos no trabalho humanizado e um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo , que estimula a criatividade e inovação e impulsiona o engajamento das pessoas .
Temos muito orgulho da nossa história porque até aqui tudo foi feito com dedicação, empenho e muito amor.
Para que possamos continuar nossa evolução te convidamos a fazer parte dessa jornada. E ai, vamos juntos?
#vemserTri!
/n Como requisitos básicos, você deve ter: Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Gestão de Negócios ou afins; CNH B válida; Certificação; Anbima CPA10 ou superior (válida); Residir na cidade de Três Lagoas, Campo Grande, Paranaíba, ou Chapadão do Sul/MS; Disponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes; Disponibilidade para realização de viagens semanais com duração de 1 a 4 dias.
Você se destaca, se tiver: Experiência na área comercial, com negociações comerciais, ações de desenvolvimento de ponto de venda e no trabalho de campo; Experiência no mercado de cartões, relacionamento com clientes do segmento varejo.
/n É importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades: Realizar gerenciamento da carteira de clientes, desenvolvendo a verticalização de produtos e serviços junto aos clientes ativos e reativação dos clientes inativos; Realizar venda de produtos e serviços bancários e visitas de campo; Prospectar clientes com o objetivo de alavancar os negócios da Instituição; Atendimento ao cliente para manter sua satisfação em relação aos produtos e serviços dos diversos segmentos do Grupo; Desenvolver ações que visem o cumprimento das metas orçamentárias da instituição, quanto às operações de ativos, passivos, serviços e despesas; Analisar os resultados da carteira com o objetivo de otimizar os negócios e a fidelização de clientes; Acompanhar as inadimplências e cuidar da regularização das mesmas; Participar de ações que visam criar sinergia com os diversos segmentos do Grupo a fim de divulgar e disponibilizar os produtos e os serviços financeiros.