Em 24 de junho de 1995, nasceu a Cresol no interior do Paraná com o desafio de ser e fazer a diferença.
Hoje, somos uma das principais Cooperativas de Crédito do Brasil.
Temos mais de 900 mil cooperados em 19 estados brasileiros, com a missão de oferecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade.
Acreditamos no poder do cooperativismo e no potencial das pessoas .
Promovemos conhecimento, desenvolvemos lideranças e participamos de ações voluntárias para transformar o mundo em um lugar melhor.
A Cresol é para todos!
Criamos um ambiente inclusivo, diversificado e colaborativo, onde cada pessoa pode ser verdadeiramente ela mesma.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Curso superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Especialização na área financeira e gestão de pessoas; Certificação CPA 10 ou 20; Vivência no mercado financeiro; Conhecimento amplo sobre indexadores financeiros (IPCA, Selic, taxa DI ou Taxa do CDI); Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação, relacionamento e trabalho em equipe; Disponibilidade para viagens, reuniões e cursos; CNH B.
/n Gerenciar o planejamento estratégico estabelecido, monitorando indicadores de gestão e cumprindo com as metas e prazos definidos; Garantir que o orçamento da área seja cumprido, promovendo sua viabilização por meio do alcance de metas de receita, investimentos e despesas; Buscar permanentemente inovações, novas tecnologias e tendências de mercado, visando manter a área atualizada e competitiva em sua gestão; Garantir o contínuo desenvolvimento dos processos organizacionais de sua área, promovendo e identificando melhorias para gerir os recursos disponíveis; Garantir que todos os procedimentos de sua área sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela Cooperativa Singular, assegurando o funcionamento dos processos; Participar dos processos de seleção, avaliação, treinamento, movimentações, férias, controle de jornada e alterações salariais e desligamento do quadro funcional, bem como fomentar seu desenvolvimento contínuo, dar feedback; Acompanhar os resultados das agências e coordenar as ações para desenvolvimento de negócios junto aos Gerentes de agência, visando ao alcance de metas; Apoiar os Gerentes de agência na negociação e no fechamento de negócios mais complexos ou de maior porte; Participar do comitê de crédito da Cooperativa Singular, dentro das alçadas definidas pela Política de Crédito.