Gerente Comercial Regional - São Paulo/Sp

Detalhes da Vaga

Há 18 anos usamos o nosso conhecimento para gerar valor, confiança e resultado para atingir o que chamamos de "Extra Mile".
Integridade é a nossa pré-condição para fazer negócios e atuar no mercado.
Restless Curiosity é como nos relacionamos com o mundo, para entender o contexto e decidir o que fazer.
Com Agilidade e Diligência capturamos as melhores oportunidades e gerenciamos riscos, trabalhando em equipe com o melhor de cada um.
É assim que entregamos Resultados e Recompensamos quem consegue atingi-los.
The Extra Mile.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir a execução do **Planejamento Comercial dos Shoppings da Regional Norte e Nordeste**;
- Apoio/treinamento nas atividades de prospecção e processos junto aos Coordenadores Comerciais dos Shoppings **_(Onboarding Comercial);_**:

- ** Criar, fomentar e dividir**a demanda de prospecção (pipeline) junto aos Coordenadores & Comercial Corporativo;
- ** Fomentar negócios**entre os equipamentos da Regional e os demais ativos da Cia (Novos Negócios);
- Garantir os contratos **wishlist** dos shoppings;
- Apoio junto às principais marcas do portfólio, afim de **sanar/auxiliar na resolução de problemas existentes (ex.
pleitos de renovações/descontos)**, fomentando relacionamento;
- ** Apresentação de propostas & representação**do shopping nos comitês comerciais nacionais junto à Diretoria.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- Pós-graduação desejável;
- Experiência em varejo e Shopping Center;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint (pacote office);
- Capacidade analítica e atenção aos detalhes;
- Organização, disciplina, foco em resultado e boa comunicação pessoal;
- Capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares;
- Disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais**
Assistência médica: Bradesco extensível aos dependentes com coparticipação;
Assistência odontológica: Bradesco 100% gratuito;
Flash refeição;
Auxílio Combustível;
TotalPass;
Seguro de vida.
**Local**: Presencial na Faria Lima/SP

**Fundada em 2002, a Alqia**tem como propósito **transformar a gestão**de empreendimentos comerciais através da **eficiência e inovação.
**Atua principalmente na administração de shopping centers, sendo uma das **maiores companhias do setor no Brasil,**operando em todas as etapas, desde a concepção até a gestão e comercialização do negócio.
A base sólida para entregarmos valor é a nossa **história de sucesso**, conhecimento profundo do mercado e equipes que vão a fundo em múltiplas áreas de atuação.
Temos 5 unidades de negócios, 12BI em ativos sob gestão, mais de 200 mil investidores e ainda com espaço para crescer!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

An. Rh Generalista

recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, pesquisa de clima organizacional, processo de avaliação e Empresa importante, implantar programas de d...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Frota

Gestão de equipe, contratação de frete, contratação motoristas Tac, análise de resultados margem, elaboraçãode indicadores. Ensino superior completo, ter con...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente Geral De Vendas

Prospecção de novos clientes, suporte a diretoria, visita e fechamento de novos negócios, treinamento e montagem de equipe de vendas e representantes a nível...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Coordenador Técnico

Coordena os trabalhos de desenvolvimento de soluções atendendo os requisitos da diretoria. Estabelece os padrões de qualidade a serem utilizados na recepção ...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T14:39:00.142Z